Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Como prefere cortar as unhas?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Como prefere cortar as unhas? Tesoura ou cortador?


Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #81
(27/03/2014, 01:23)Raffael Escreveu: Apesar da tesoura reta não ser tão boa quanto a curva, ela também não é nenhum monstro.




Nem é.

Confio no que você diz então, mas ainda assim prefiro não me arriscar Icon_lol
Responder
 #82
Sem duvida cortador.
Responder
 #83
As unhas da mão eu corto com o dente, e as do pé eu faço um mini corte na unha e depois puxo igual pacote de bolacha. E acredite ou não, mas fica bem cortado desse jeito, o problema é se você puxar errado e aumentar a margem de corte, nesse caso você está fodido.
Responder
 #84
(27/03/2014, 11:13)Liinnkk Escreveu: As unhas da mão eu corto com o dente, e as do pé eu faço um mini corte na unha e depois puxo igual pacote de bolacha. E acredite ou não, mas fica bem cortado desse jeito, o problema é se você puxar errado e aumentar a margem de corte, nesse caso você está fodido.

Já fiz isto.

Recomendo você usar cortador no pé.

Isso de puxar é arriscado demais...

Cortador tu tira a unha com 2 cliques
Responder
 #85
Cortador e dente.
Responder
 #86
(27/03/2014, 16:52)Kawaiiara Escreveu: Cortador e dente.

Cortador de dente

Ou dente cortador
Responder
 #87
@llNoNickll

Cheguei a conclusão que a tesoura curvada trabalha bem junto com o cortador.

Então... creio que "os dois" seja uma resposta possível.

Adquiri a lixa também, ainda testarei a combinação dos 3 qualquer hora.
Responder
 #88
(30/03/2014, 20:26)jasque Escreveu: @llNoNickll

Cheguei a conclusão que a tesoura curvada trabalha bem junto com o cortador.

Então... creio que "os dois" seja uma resposta possível.

Adquiri a lixa também, ainda testarei a combinação dos 3 qualquer hora.

Está se equipando tanto que parece que vai fazer bico de manicure nas horas vagas Icon_lol
Responder
 #89
(30/03/2014, 20:29)llNoNickll Escreveu: Está se equipando tanto que parece que vai fazer bico de manicure nas horas vagas Icon_lol

Eu estou quase comprando um livro.

Se der tudo errado na vida, já não termino com um pote de ervilhas na mão e um banjo debaixo da ponte.
Responder
 #90
(30/03/2014, 20:53)jasque Escreveu: Eu estou quase comprando um livro.

Se der tudo errado na vida, já não termino com um pote de ervilhas na mão e um banjo debaixo da ponte.

Tua raça não pode ser programada? Tu também é dessas sem graça, que tem que se esforçar por tudo? Icon_e_sad
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes