Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Como prefere cortar as unhas?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Como prefere cortar as unhas? Tesoura ou cortador?


Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #61
(26/03/2014, 23:07)nogoro Escreveu: hein?? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Parece que deve doer ué, tipo que ele quebre a unha e tals Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Prefiro a tesoura mesmo, mais de boa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #62
Cortar unhas com tesoura é mo fácil
Responder
 #63
(26/03/2014, 23:13)Hajimee Escreveu: Parece que deve doer ué, tipo que ele quebre a unha e tals Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Prefiro a tesoura mesmo, mais de boa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

no cortador as lâminas estão na mesma direção, é a tesoura que dá essa impressão krl Icon_lol
Responder
 #64
(26/03/2014, 23:22)nogoro Escreveu: no cortador as lâminas estão na mesma direção, é a tesoura que dá essa impressão krl Icon_lol

nada, tesoura corta, quebra não Icon_lolIcon_lol
Responder
 #65
(26/03/2014, 23:31)Hajimee Escreveu: nada, tesoura corta, quebra não Icon_lolIcon_lol

o que eu acho tenso é tentar cortar unha de cachorro, qualquer coisa que tu usa parece que vai quebrar (a unha)...
Responder
 #66
(26/03/2014, 23:47)nogoro Escreveu: o que eu acho tenso é tentar cortar unha de cachorro, qualquer coisa que tu usa parece que vai quebrar (a unha)...

Unha de gato também é assim Icon_e_confused
Responder
 #67
(26/03/2014, 22:47)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol




Pra ser mais exato, as unhas da mão eu roo( devo ter escrito errado), as do pé eu corto com Tesoura.
Cortador para ser algo que dói pra cacete Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol

Não dói man.

Tesoura que dói.

Cortador é seguro, e tu resolve tudo em 5 segundos.

Mãos e pés, te juro.

(26/03/2014, 22:55)Maah Escreveu: @jasque

Entendo. Eu sou hiperativa de qualquer jeito, so...

Deves sofrer, humana.

Hum...

Mas creio que encontrará o caminho por si algum dia, és jovem.
Responder
 #68
(27/03/2014, 01:00)jasque Escreveu: Não dói man.

Tesoura que dói.

Cortador é seguro, e tu resolve tudo em 5 segundos.

Mãos e pés, te juro.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nunca me machuquei com a tesoura, sem zoa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, e tem que ver também que depende muito da tesoura também. Tem umas tesouras que são piores mesmo.
Responder
 #69
(27/03/2014, 01:02)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nunca me machuquei com a tesoura, sem zoa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, e tem que ver também que depende muito da tesoura também. Tem umas tesouras que são piores mesmo.

Mas tesoura é tranquilo mesmo, não sei se é porque uso isso desde pequeno.
Responder
 #70
(26/03/2014, 23:53)Hajimee Escreveu: Unha de gato também é assim Icon_e_confused

Essa ai eu uso cortador (deveria usar o próprio para felinos, mas prefiro investir em um agrado para ele após a sessão HAHA! ) e não teve uma vez que não tenha me sentido como se estivesse fazendo a pior coisa do mundo. Mas engraçado que o gato é tranquilo e nem esquenta... apesar do meu desespero estampado na cara em cada "cortada" Icon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes