Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Log Horizon 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
216 respostas neste tópico
 #201
A proposito, há 8 volumes lançados da LN, onde o anime está? se estiver perto é pq vai demorar mto pra ter outra concerteza.
Responder
 #202
(01/03/2015, 22:14)Ton Tavares Escreveu: A proposito, há 8 volumes lançados da LN, onde o anime está? se estiver perto é pq vai demorar mto pra ter outra concerteza.

Se não me engano tem até o volume 10 na Web novel e pelo que falavam na animesuki ia ser adaptado até ele, parece que a historia deve ser finalizada no volume 14/15, quando tiver a outra temporada deve ser para finalizar.
Responder
 #203
Ep 22

Um bom episódio, jogou bastante informações pra gerar mais dúvidas e colocar o ar de mistério maior. É uma pena que eu ainda acho q ñ vamos ter o arco da guerra.
Responder
 #204
bom episodio... + como já falei antes demoro d+ pra começar a parte boa... agora oque vo fazer em apenas +3 episódios ?

não prevejo um final bom nissos não...
Responder
 #205
ep 22

Foi o episodio mais esclarecedor dessa temporada, acredito que o anime vai voltar aos eixos a parti dela. Já que essa temporada ficou mto comprometida com a exploração dos muleques, acho q deram episodios demais. Enfim, tá na reta final mas esperamos mais questões que sejam levantadas como outras facções, o resto do grupo do Tea Party, etc.
Responder
 #206
ep 23


Agora sim tá melhorando, próximo episodio a cidade vai virar um campo de batalha, acredito que seja obra da vilã de oculos. A batalha deve durar os 2 ultimos episodios ou nem termina lol.
Responder
 #207
(14/03/2015, 23:34)Ton Tavares Escreveu: ep 23


Agora sim tá melhorando, próximo episodio a cidade vai virar um campo de batalha, acredito que seja obra da vilã de oculos. A batalha deve durar os 2 ultimos episodios ou nem termina lol.

problema é esse... tanta coisa em aberto... e so 2 episódios faltando
Responder
 #208
(14/03/2015, 23:39)Kira Sama Escreveu: problema é esse... tanta coisa em aberto... e so 2 episódios faltando

mas o LN continua, isso não termina aqui.
Responder
 #209
Bom episodio... pena que ta bem corrido =/ próximo já vai ser episodio final.... e não acredito que va ter uma 3° temporada =/
Responder
 #210
(21/03/2015, 17:58)Kira Sama Escreveu: Bom episodio... pena que ta bem corrido =/ próximo já vai ser episodio final.... e não acredito que va ter uma 3° temporada =/

Por qual motivo? gastou menos para fazer essa temporada, vendeu mais BD que a primeira, acho que vai ter uma terceira sim para terminar a historia.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes