Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Log Horizon 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »
216 respostas neste tópico
 #171
Ep 15

Episódio de transição, pra desenvolver os garotos. Achei legal o shiroe falando "Ñ usem telepatia, vão até aonde ñ ter mais nenhuma chance" enquanto os outros ficavam de pais super protetores.

Próximo episódios temos a "skin" Shiroe feminina. 
Responder
 #172
que episodio ruim pqp nem me dei ao trabalho de assisti-lo todo, pura enrolação 
Responder
 #173
Vale apena ver esse anime?
Responder
 #174
(22/01/2015, 16:36)Demetrius Escreveu: Vale apena ver esse anime?

Pra te responder isso, precisamos saber primeiro q tipo de anime tu assiste.
Responder
 #175
ep 16

Episodio parado como o anterior, mas nesse aparece as preocupações do Shiroe sobre oq ocorreu com o Crusty, outra megane aparece na história Rod 2, uma vampira q não suporta sol.
Responder
 #176
Pra min isso foi filler... to poco me importante com essas molecada...
Responder
 #177
slice of log horizon life mas n é um problema adoro essa party principalmente o Rudy Rudy x Izusu OTP for life

e FINALMENTE A GENDERBENDER SHIRO APARECEU OBRIGADA DEUS
Responder
 #178
Não poderia me importar menos com o Log Horizon Kids, pulei tudo deles menos a parte da vilã de óculos.
Tanta coisa para resolver no anime e eles decidem desenvolver as crianças, LH está perdendo pontos no meu caderninho.
Responder
 #179
Essa Rod 2 parece ser interessante, quero ver o que ela irá adicionar na história. E ser genderbender do Shiroi deixou tudo mais comédia ainda Icon_lol
Responder
 #180
primeirara vez que vi anime em streaming - em muito tempo - e ficou travando horrores. Episódio de slice of life travando foi tenso. Interessate foi que o preview no eepisódio anterior entregou o eepisódio inteiro.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes