Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Shirogane no Ishi Argevollen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:22.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #31
Ep 8

Tokimura deixou de ser aquele personagem impulsivo porra louca para um soldado melhor, conhecendo os seus limites e suas fraquesas, agora falta só ele aprender a pilotar de forma magnifica para ter um aproveito de 100% do mecha qele.
Responder
 #32
Ep.10

Estou curioso quanto aos detalhes omitidos na documentação do Argevollen.
Responder
 #33
Ep.11

Episódio para o povo encher a cara, finalmente o Capitão revela o que aconteceu com a irmã do Tokimune.
Responder
 #34
EP 11

Olha aí, finalmente vamos conhecer a verdade sobre a morte da irmã do Tokimune, chegei a pensar q ñ iriam falar sobre isso nessa temporada.
Responder
 #35
Episódio 11

Imagino o quanto essa culpa ficou na mente do capitão por todo esse tempo  Icon_e_confused ansiosa pelo próximo 
Responder
 #36
Ep.12

A morte da irmã do Tokimune em detalhes. Ela era uma moça legal. As circunstâncias da morte dela foram tensas.
Responder
 #37
Ep 12

Porra, irmã do Tokimune era gente boa, o foda q abusaram d+ dela, oferecendo para ela 7 unidades assim de uma vez em uma apresentação, mas agora quero ver o q ele fará após saber quem realmente é o culpado pela morte da irmã dele.
Responder
 #38
Tava vendo no nosub, esse ep 12.5 é apenas um recap Icon_question
Responder
 #39
Ep.13, 14 e 15

Surgiu uma rival pra Jamie. Namie Disparadamente mais bonita
E falando em rivais, Ingelmia arrumou um "Argevollen" para ela, pilotada pelo Schlein.
Tokimune é claro, ficou puto, a ponto de ficar descontrolado. Resultado, não vai mais pilotar o Argevollen. Noob.
Responder
 #40
Ep.16 e 17

Duas coisas me intrigaram: Uma é o general de Arandas estar envolvido no "Argevollen" de Ingelmia.
A outra foi o final do episódio. Só mostraram a sombra do Tokimune Icon_e_confused
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes