Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Shirogane no Ishi Argevollen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:22.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #11
episodio bem cliche
mas continuarei a ver
Responder
 #12
Não consegui nem passar da metade do primeiro episódio. Imagina o resto....
Dropado com louvor
Responder
 #13
Não curti muito, mas ainda darei uma chance por uns 2 episódios... Mas provavelmente vai ser dropped.
Responder
 #14
EP01

gostei mais que Aldnoah.Zero e acho que esse tem mais potencial...
no mais apenas apresentação dos personagens... e o protagonista (o mais fraco) cata mecha cheater.
Responder
 #15
Ep1

Bem genérico né? Ajuda um grupo desconhecido e vc acaba pilotando o mecha que vai fazer a diferença na guerra.

AiaiIcon_rolleyes
Responder
 #16
Já dropei. Essa galera tem uma ânsia em querer imitar os três primeiros gundam's.
Responder
 #17
Ep.01

Enredo manjadíssimo, mas eu gosto disso. Se manter todos os clichês que imagino que terá, me deixará satisfeito. Além do mais, o design dos mechas é bem legal.

Nota 7,0
Responder
 #18
É, não deu também. Dropped.
Responder
 #19
Ep 01 - 02

Anime mto chato, não tem nada de novo além do protagonista ser um pé no saco. Dropado

Chegou a irritar só as ações dele, esse não tem futuro.
Responder
 #20
Ep 2

Charo, chato d+, uma briguinha de um possível casal. Por gostar de animes mecha, vou tentar ver se aguento assistir até ter algo interessante, mas o anime falha em vários aspectos, fora que os megas são em gc, levam tiros e ñ é demonstrado q levou dano aiaiIcon_rolleyes
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes