Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Space☆Dandy 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 02:34.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #121
Putz, difícil dizer qual é maior episódio LSD, mas este último me deixou sem palavras. Dorgas em alto nível de consumo pelo povo que faz esse anime Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #122
Voltei a acompanhar Space Dandy esses dias, nem sabia que tava tão atrás assim Icon_lolIcon_lol, to no epi 8...

Episódio 8 foi fantástico, acho que foi o episódio que mais gostei da série. Adorei o episódio como um todo, o tema, as musicas, a execução, o desenvolver até o final da estória, os personagens, o design, ambiente criado...tudo muito bom. Fazia tempo que não via algo que gostava tanto, valeu cada minuto do meu tempo até fiquei triste quando acabou.

Bem, agora me resta assistir o que falta.
Responder
 #123
Passando para dizer que já temos o melhor anime do Ano, já foi escolhido e é o episódio 8 de Dandy
Responder
 #124
(18/09/2014, 16:22)chriss Escreveu: Passando para dizer que  já temos o melhor anime do Ano, já foi escolhido e é o episódio 8 de Dandy


Acho que tu quis dizer melhor episódio do ano dessa vez. Ou que o melhor anime do ano é Dandy e o melhor episódio é o 8, mas melhor reescrever isso aí melhor 
Responder
 #125
(18/09/2014, 16:51)Hajimee Escreveu: Acho que tu quis dizer melhor episódio do ano dessa vez. Ou que o melhor anime do ano é Dandy e o melhor episódio é o 8, mas melhor reescrever isso aí melhor 

é uma piada que só o @jasque vai entender  Icon_lol
Responder
 #126
(18/09/2014, 16:51)Hajimee Escreveu: Acho que tu quis dizer melhor episódio do ano dessa vez. Ou que o melhor anime do ano é Dandy e o melhor episódio é o 8, mas melhor reescrever isso aí melhor 

O top 10 de animes do ano é 9 episódios de dandy + ping pong
Responder
 #127
Piada a parte, o episódio 8 foi muito bom. Acho que depois que terminar vou fazer um ordem com todos os episódios e decidir qual foi o melhor.
Responder
 #128
(18/09/2014, 16:54)chriss Escreveu: é uma piada que só o @jasque vai entender  Icon_lol


Me sentindo excluído ;-------;

(18/09/2014, 17:00)jasque Escreveu: O top 10 de animes do ano é 9 episódios de dandy + ping pong


Discordo porque boto uns de Mushishi tb, haha. Mas é bem isso, Dandy e Mushishi tão num nível muito superior ao resto que saiu esse ano. Muito Mesmo. 

(18/09/2014, 17:05)chriss Escreveu: Piada a parte, o episódio 8 foi muito bom. Acho que depois que terminar vou fazer um ordem com todos os episódios e decidir qual foi o melhor.

É difícil decidir o melhor... Um dos que eu menos gostei dessa S2 foi o que o Yuasa dirigiu, mas mesmo ele foi bom... 
Responder
 #129
(18/09/2014, 17:07)Hajimee Escreveu: Me sentindo excluído ;-------;



Discordo porque boto uns de Mushishi tb, haha. Mas é bem isso, Dandy e Mushishi tão num nível muito superior ao resto que saiu esse ano. Muito Mesmo. 


É difícil decidir o melhor... Um dos que eu menos gostei dessa S2 foi o que o Yuasa dirigiu, mas mesmo ele foi bom... 
O que menos gostei foi o do Embalos de Sábado A noite Icon_lol
Responder
 #130
Quando terminar acho que vou fazer uma enquete na pasta lixeira assuntos específicos
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes