Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014SPECIAL) - Monogatari Series: Hana Monogatari


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
86 respostas neste tópico
 #61
(23/08/2014, 21:06)Kira Sama Escreveu: Ótimos episódios,  pensei que essa parte da historia seria +complicada + no fim era a historia da Kanbaru e da rival dela que morreu. foi uma boa historia.

O Kaiki como sempre se destaca xD, pra quem leu as novels saberia explicar oque aconteceu com ele direito ? Parecia que ele tinha morrido e agora ele aparece ae inteiro e de barba inda Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

queria saber + detalhes do que aconteceu xD.

Ficamos agora no aguardo da 3° parte de monogatari e é claro do eterno filme do começo de tudo que nunca é lançado.
Unreliabel Narrator Icon_lol
O Kaiki é isso, ele é intencionalmente o narrador mentiroso. Algo tipo o Bentinho em Dom Casmurro, então história narradas por ele não podem ser confiadas.
Responder
 #62
GENTCH, QUE GATO.

[Imagem: BBVXtwb.jpg]

Sempre gostei da Kanbaru, rever o Kaiki e o Araragi foi <3 faltou só a Gahara pra ser full love.
E poxa... Eu queria um beijinho Okay
Responder
 #63
Uma pessoa que shippa Araragi x Kanbaru 0,01/10 não tem noção do que fala.
O lance é Kanbaru x Senjougahara 1000/10
Responder
 #64
(24/08/2014, 17:43)Iohara Escreveu: Uma pessoa que shippa Araragi x Kanbaru 0,01/10 não tem noção do que fala.
O lance é Kanbaru x Senjougahara 1000/10

Sou mais uma orgia entre os 3 Icon_cool
Responder
 #65
(24/08/2014, 17:45)Ton Tavares Escreveu: Sou mais uma orgia entre os 3 Icon_cool

Ménage à trois, pq é mais chique

Ainda não vi Hanamonogatari, se for como Nekomonogatari (sim, eu achei uma droga) quero distância.
E eu ainda to esperando pelo maldito filme.
Responder
 #66
(24/08/2014, 17:47)Iohara Escreveu: Ménage à trois, pq é mais chique

Sou do interior sabe Icon_lol
Responder
 #67
(24/08/2014, 17:49)Ton Tavares Escreveu: Sou do interior sabe Icon_lol

Tem internet então já tem obrigação de saber os termos certos Icon_e_geek
Responder
 #68
(24/08/2014, 17:52)Iohara Escreveu: Tem internet então já tem obrigação de saber os termos certos Icon_e_geek

Esse fórum é totalmente aberto, esteja totalmente a vontade pra nos ensina sensei Icon_razz
Responder
 #69
(24/08/2014, 17:58)Ton Tavares Escreveu: Esse fórum é totalmente aberto, esteja totalmente a vontade pra nos ensina sensei  Icon_razz

Mais uma pessoa corrompida pelas monogatarices
Responder
 #70
Oq a lança de Longinus está fazendo aki?

[Imagem: XsX4JRq.jpg]
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes