Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014SPECIAL) - Monogatari Series: Hana Monogatari


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
86 respostas neste tópico
 #51
O raw tá difícil de achar...
Responder
 #52
Foi bom, mas 2h de monogatari é um pouco exaustivo.

Eu achei que Kanbaru ia divar o tempo todo com seu cabelo longo até aparecer o Araragi Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: Yfoz4py.png]
Responder
 #53
Hanamonogatari Ep. 01, 02, 03, 04 e 05

Apesar dos atrasos e falta de qualidade às vezes, monogatari nunca me decepciona. Achei excelente, gostei da história, "você só experimentou a adolescência". Foi meio estranho, mas tive uma sensação nostálgica conforme passava o tempo, sendo que a primeira animação é só de cinco anos atrás... Icon_lol

HE IS BACK!  Fuckyeah

[Imagem: Mx2J2jI.png]

O Arararararagi sempre épico, mesmo com esse cabelo... Icon_lol

[Imagem: EGvqbkf.png]

[Imagem: aLsKZWV.png]

Olha o carro que ele me ganha, mas quero aquele chaveiro.

[Imagem: pHbKA2B.png]

E Suruga is so sexy.

[Imagem: tumblr_naq246Uhor1r3rdh2o1_500.gif]

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_naoukc7xHZ1r2rp33o1_r1_500.gif]

[Imagem: tumblr_naokjsmAY81tes8zmo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_nan2rlPhEf1sq98yyo1_500.gif]

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_nanxhibU1F1sk47ceo9_500.gif]

[Imagem: tumblr_nanxhibU1F1sk47ceo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_nanxhibU1F1sk47ceo10_500.gif]
Responder
 #54
Kanbaru divou nesse anime, minha nossa, antes tinha dúvida de fazer dela minha Waifu, já q era a Hanekawa, mas depois deste extra, a concorrencia ta forte.

Ararararara....ragi roubando a cena em suas aparições.

Isso é MOE d+
[Imagem: tumblr_naokjsmAY81tes8zmo1_500.gif]

[Imagem: Mx2J2jI.png]

Sério que alguém duvidou que ele estava vivo? 


E novamente a tara do Nishi por mulheres cortando cabelo aparece

[Imagem: tumblr_nanxhibU1F1sk47ceo1_500.gif]


[Imagem: EGvqbkf.png]

Kirito versão adulta no GGO.

Aliás, é mt estranho vc ver a Shinon interagindo com o Araragi com esse visual, sempre vinha na cabeça a versão adulta da Skin do GGO.
Responder
 #55
pretendo ver hoje a noite, vamos ver se tenho saco pra isso rs
Responder
 #56
Turma, não tem em lugar nenhum para baixar? Eu ODEIO ver online.
Responder
 #57
Ótimos episódios, pensei que essa parte da historia seria +complicada + no fim era a historia da Kanbaru e da rival dela que morreu. foi uma boa historia.

O Kaiki como sempre se destaca xD, pra quem leu as novels saberia explicar oque aconteceu com ele direito ? Parecia que ele tinha morrido e agora ele aparece ae inteiro e de barba inda Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

queria saber + detalhes do que aconteceu xD.

Ficamos agora no aguardo da 3° parte de monogatari e é claro do eterno filme do começo de tudo que nunca é lançado.
Responder
 #58
(23/08/2014, 20:55)Gorgoll Escreveu: Turma, não tem em lugar nenhum para baixar? Eu ODEIO ver online.

Se não se importar, tem pelo animakai
Responder
 #59
Kanbaru Divou.
Kaiki Best Girl Icon_lol
@anachan isso só confirma mais o que eu tava dizendo de o Kaiki ser nós,  a figura do leitor Icon_lol
Boa história, mas porque tinha que ser depois do final de Koi?
serio podiam ter passado na mesma ordem da LN. Shaft safadinha querendo ganhar dinheiro dos Otakus.
Spoiler: Anime  
@llNoNickll tem de ver só pelo Shipp da Kanbaru com a Noumachi.
Responder
 #60
(23/08/2014, 21:06)Kira Sama Escreveu: O Kaiki como sempre se destaca xD, pra quem leu as novels saberia explicar oque aconteceu com ele direito ? Parecia que ele tinha morrido e agora ele aparece ae inteiro e de barba ainda Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

queria saber + detalhes do que aconteceu xD.

Acho que é em Monogatari Series: Second Season que Kaiki diz que a história que vai contar pode ou não ser verdade, ou que partes dela são verdade e outras não. Não recordo corretamente. No final das contas ele é um impostor.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes