Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:39.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #91
O Nozaki se supera a cada novo episódio. Ele conseguiu deixar o coitado do Hori com trauma de caixas Icon_lol

Imagina a zueira que não vai ser quando juntarem a Kashima, Mikorin e a Seo.
Responder
 #92
Nossa a zoeira não vai ter limites com todos esses em um lugar só kkkk
Responder
 #93
(26/08/2014, 17:40)Kagemaru- Escreveu: GIMME MORE MIKORIN, é a Best Girl da temporada Coração

Concordo, e considero Kashima best boy Icon_lol
Responder
 #94
Já temos uma definição: Mikorin - Best Girl e Kashima - Best Boy Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Nunca tinha rido tanto em um ep de anime como nesse ep de nozaki-kun, Kashima é muito fdp Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Zoeira dela em cima do Hori foi overpower Lol2 Não consigo parar de rir nem digitando esse comentário Icon_lolIcon_lol
Responder
 #95
EP 8

Kashima é foda, abusou a semana toda do senpai achando que tava agradando Icon_lol
Responder
 #96
o anime chegou em outro nível hauahuaha
Responder
 #97
Ep. 09

Primeira metade foi fofa, gosto desses "momentos de casal" entre o Nozaki e a Sakura, e teve seus momentos engraçados.

Na segunda eu ri demais, o Maeno é extremamente folgado e não tem nenhuma noção da realidade Icon_lol, e eu gosto da Miyako e seus tanukis infinitos haha. Quando a Sakura pegou o desenho do Tanuki Nozaki foi muito engraçado.

Ótimo episódio, de novo, só senti falta do meu Mikorin. Mas pela preview ele aparece no próximo Icon_e_biggrin
Responder
 #98
Esse cara é mt sem noção pqp...
[Imagem: 2cyUC0x.jpg]
[Imagem: F44uOa2.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #99
(01/09/2014, 13:47)Kira Sama Escreveu: Esse cara é mt sem noção pqp...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2cyUC0x.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: F44uOa2.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Melhor cena do EP Icon_lol
Responder
 #100
Episódio mais fraco da série esse último, mas tenho certeza que o próximo episódio vai mitar!
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes