Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hello!! Kin-iro Mosaic


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 12:14.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #101
EP10

ep de Beach ...
e fanservice...
mas foi bom ep... deu para divertir...
se eu fosse a Alice eu ficaria brava com a Shinobu...
alías Shinobu sempre apronta em cima da Alice...
Responder
 #102
EP 11

Episodio da shibonu triste por que as 2 voltaram pra Inglaterra Icon_lol Icon_lol

final foi a melhor parte.. com aquela confusão depois do sonho xD
Responder
 #103
Ep.11

Outro episódio com bastante destaque pra Honoka. Ficou nas nuvens ao passar um dia com a Karen.
Eu ri do desespero da Shino com a viagem da Karen e da Alice para a Inglaterra. O sonho dela foi bizarro: Mahou Shoujo de garotas loiras Icon_lol

[Imagem: rUFADbK.jpg]
Responder
 #104
Shinobu deprimida pela ausência da Alice e da Karen, natural. Inclusive foi a parte que deu mais pra descontrair, porque no começo o clima me pareceu um pouco mais triste que o normal. O que eu estava imaginando depois disso é que a Shinobu iria enxergar cabelos loiros na Aya e na Yoko, e não deu outra.

_

Um fato engraçado sobre esse episódio é que eu resolvi ver na TV pro meu irmão que não manja de animes saber das coisas que eu assisto. A primeira coisa que ele perguntou é se tinha garotas que se transformavam, eu disse que não, explicando a diferença de mahou shoujo e um moe SoL.

Chega no final do episódio e me dão uma punhalada dessas por trás, isso é sacanagem.  Icon_lol
Responder
 #105
EP final

Final bem bonitinho, pensei que ia ver a karen de cabelo curto essa temporada... ainda bem que não teve Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

se tiver outra temporada continuarei vendo, bom anime pra relaxar e dar umas risadas
Responder
 #106
Ep.12 final

Poxa, já acabou? Icon_e_sad

Foi um bom episódio. A Alice tava quase se matando de saudades da Shino. E a Karen se aproveitou pra trollar ela Icon_lol
Essa temporada foi muito boa, melhor que a primeira, pois aqui as relações estavam mais firmes e a adição das professoras foi excelente.

Esse anime não merece nota menor que 10!
Responder
 #107
A Shino ri vendo a Karen com a peruca dela zoando a Alice, mas aposto que a Shino ficaria traumatizada se fosse com ela. Já pensou, Karen com cabeça de kokeshi?

BTW, que venha a S3. See you!
Responder
 #108
EP 01~12: Exatamente como a S1, excelente anime para passar o tempo e rir um pouco, adoro muito o character design e as expressões faciais junto com as comédias.
Responder
 #109
EP11 ~ EP12

EP11 acho que foi primeiro ep que a Kana teve uma quantidade considerável de fala... Bem que poderia ter mais presença... já que gosto dessa seiyuu com sotaque Kansai.
A Shinobu é muito exagerada... Isso pq é apenas uma semana lol...
Já no ep12 eu ri a Karen fazendo cosplay de Shinobu.... hauhaua
Pessoalmente essa segunda temporada teve rendimento melhor e ritmo tbm tava mais dinâmico...
Não era algo jogado, dá para perceber que o script foi bem trabalhado para um anime que é adaptação de 4 panel manga...
Responder
 #110
Me dei conta que ainda não terminei de ver o anime, mas que compensa bastante seguir a autora nas mídias, compensa...
[Imagem: pVcqz8n.jpg]
Agora entendi o porque daquele site de morte ter dito que já tinha morrido... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes