Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Saenai Heroine no Sodatekata


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:57.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #41
EP04

bom ep...
a Katou ownou again...
se bem que o ritmo ta bem devagar para bloco Noitamina...
só falta a A-1 Pictures fazer a mesma merda que fez em Nanana em correr nos últimos eps...
Responder
 #42
Outro ótimo episodio.

gostei bastante de ver a interação entre os personagens
principalmente com a katou Icon_e_biggrin  serio não sei como ela consegue aguentar um cara tão irritante Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #43
um dos meus favoritos dessa temporada
bom, acabei de ver que a novel ainda está sendo publicada, então o que nos espera é um final sem "finalização" ou final filler mesmo, mas acredito mais na primeira opção.
Atualmente é meio obvio que se ele ficar com alguém vai ser a Katou, mas surpresas são sempre bem vindas :v
Esse anime me lembra um pouco monogatari, ele é basicamente em cima de diálogos, principalmente a comédia, o que é muito bom ^^
Responder
 #44
Kato ainda sendo a melhor dona do anime. Icon_lol

O pikito 4 olhos ao menos podia mudar o tom de voz pra não lembrar tanto o pikito gameshark.
Responder
 #45
Realmente a Kato tá melhorando, esse jeito dela tbm é legal, chega de tsunderes  Icon_lol


No mais a Utaha ainda vence todas com mtos corpos de vantagem  Icon_cool
Responder
 #46
(07/02/2015, 21:50)Ton Tavares Escreveu: Realmente a Kato tá melhorando, esse jeito dela tbm é legal, chega de tsunderes  Icon_lol

Bem que a Eri podia nunca mais aparecer. Dona chata dos infernos.
Responder
 #47
(07/02/2015, 22:25)Metroid Escreveu: Bem que a Eri podia nunca mais aparecer. Dona chata dos infernos.

e tem q ser com maria chiquinha, lol. 
Responder
 #48
(07/02/2015, 22:38)Ton Tavares Escreveu: e tem q ser com maria chiquinha, lol. 

Marinha chiquinha é vida. Icon_rolleyes


E não, não vi o anime da maria chiquinha. Icon_lol
Responder
 #49
Episódio 04:

[Imagem: Ieejp4A.jpg]

Nice one.


Não acho o Tomoya engraçado com suas ilusões e exageros; pelo contrário, ele é muito chato e irritante    HAHA!

Essa do primo foi muito idiota de sua parte...


E ainda não compreendo ele querer que a Katou vire a heroína perfeita para uma VN inovadora e blá blá blá... a tornando à força uma heroína como qualquer outra  Pacman
Responder
 #50
Ep.01, 02, 03 e 04

Caramba, desde Denpa Onna to Seishun Otoko com a Erio, que eu não fico tão empolgado com uma heroína, a ponto de não me importar com o rumo do anime e sim em quando ela vai aparecer em cena. Acho que é pelo fato dela ser uma garota normal, sem os clichês clássicos.
Os diálogos dela com o Tomoya são hilários. E é engraçado ver o Tomoya agindo como se fosse namorado dela
Na expectativa de como isso vai render. Pelo o que lembro do episódio 0, ainda tem mais uma garota pra aparecer.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes