Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Saenai Heroine no Sodatekata


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:57.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #21
Ep 00 - 01

O cara é afeminado q não vai pegar nenhuma dona, isso é facilmente perceptivel. 
Donas Boas ok
Poses legais ok

É, me convenceu  Icon_lol
Responder
 #22
Ep 1

gostei bastante desse episodio tb, continuar nesse ritmo verei ate o final.
Responder
 #23
Episódio 01:

O visual desse anime está bem sem graça...

Fora isso ainda o estou achando chatinho, mas aqui já foi muito melhor do que aquele troço de episódio 0...
Responder
 #24
estreia bem cliche mas foi legal
gostei muito da megumi, quero ver como vai ser o desenvolvimento dela
vou acompanhar de boas
Responder
 #25
EP. 01

Um conceito um tanto quanto inovador √
Clichês e esteriótipos compatíveis com animes do gênero √
Poses provocantes by Shaft √
Uma loli açucarada pra adoçar a comédia: X

Mesmo assim teve um bom feedback
Responder
 #26
Ep 2

Bom episodio, e que personagem principal mais desmotivada ele foi escolher Icon_lol Icon_lol Icon_lol  + vai ser engraçado ver ele ficar transformando ela em alguém "popular" Icon_lol Icon_lol 

Uma coisa que gosto em animes é quando tem essas referencias sem alterar nem um pouco a imagem.

[Imagem: bLrxhvJ.jpg]
[Imagem: GGIDvUi.jpg]
[Imagem: 69uW3ha.jpg]

bela coleção de figures xD
Responder
 #27
ep 2


Foi engraçado o quanto o cara tenta transformar a menina numa protagonista, ela coitada tem tanta presença q some as vezes, a fala dormindo dela rsrs

No mais..

[Imagem: BsPQyGm.jpg]
Responder
 #28
Esses dois episódios me divertiram bastante e também os personagens são legais, e a menina agir sem preocupação na casa do cara foi hilário. Icon_lol 
Responder
 #29
(22/01/2015, 22:19)Hugoo Escreveu: Esses dois episódios me divertiram bastante e também os personagens são legais, e a menina agir sem preocupação na casa do cara foi hilário. Icon_lol 

Qualquer garota sabe q um tipo como este não representa nenhum perigo.. olfato apurado para gays hauahuahua
Responder
 #30
Ep 2

Até o momento, melhor episódio até agora, o jeito que o cara tenta forçar a menina virar protagonista foi hilário. Fora ele acabando com a guria, dizendo q ela ñ é nada d+.

ótimo episódio
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes