Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Saenai Heroine no Sodatekata


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:57.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #11
Um clube com 300 garotas e um homem. Meio na cara que vão fazer comédia,romance e seja lá qual for o restante dos gêneros desse anime em cima desse harém.
Como foi apenas introdução não dá pra dizer se gostei ou não do anime,o protagonista me pareceu ser bem comunzinho. Gostei da Senjougahara Kasumigaoka.
Responder
 #12
vejo potencial nesse anime
acompanharei
Responder
 #13
Precisava ser Noitamina?
Tá certo que o princípio do bloco se perdeu, mas apelar pra isso achei demais.

Até quebrou minha expectativa com um anime à altura de Psycho Pass.
Responder
 #14
Saenai Heroine no Sodatekata Ai to Seishun no Service Kai ou Ep.00

Gostei da introdução e da ideia de um clube de criação de games dat-sim. Mas, esse clone do Switch (Sket Dance) é meio irregular para essas donas. E elas ainda dão em cima dele. Infelizmente vai ser mais um daqueles pseudo haréns aonde o cara não fica com ninguém. Mas estou curioso pelo desenrolar da história.

Nota 7,0
Responder
 #15
Episódio 00:

Tipo, iniciar com um episódio desses é uma faca de dois gumes  HAHA!

Ele realmente não mostra o que será o anime de verdade a partir do episódio 1, pois as garotas não são tão cheias de fogo assim e o fanservice é bem mais ameno. E ainda por cima jogaram a história lá pra frente, quando todo mundo já está reunido.

Enfim, não vou ser hipócrita em dizer que não curti o fanservice, mas o episódio em si foi uma droga  Pacman  
Responder
 #16
EP00

eu n sei qual propósito... se bem que deve ser devido ao dinheiro para manter os telespectadores que dropam no primeiro eps para ter feito esse EP00 com cenas futuras...
No mais CD ta terrível... Mas vindo de A-1 Pictures nada me surpreende, só presta para fazer IM@S mesmo...
No mais Katou é foda... ela tem certo charme que faz eu gostar dela...
Responder
 #17
(13/01/2015, 15:17)martec Escreveu: EP00

eu n sei qual propósito... se bem que deve ser devido ao dinheiro para manter os telespectadores que dropam no primeiro eps para ter feito esse EP00 com cenas futuras...
No mais CD ta terrível... Mas vindo de A-1 Pictures nada me surpreende, só presta para fazer IM@S mesmo...
No mais Katou é foda... ela tem certo charme que faz eu gostar dela...

O maior charme dela é a falta de charme algum Pacman

Realmente a acho mais interessante do que as outras garotas que são um abuso de estereótipos...
Responder
 #18
(13/01/2015, 15:27)Dard Drak Escreveu: O maior charme dela é a falta de charme algum Pacman

ela tem charme... o tonto do protagonista que insiste em dizer que ela n tem charme...
eu como leitor dessa obra, nem acho exagerado dizer que ela tem mais sentimento do que as outras duas...
Responder
 #19
EP01

bastante fiel nessa reta inicial...
se bem que sendo bloco Noitamina parte final do anime vai ser rushado e rapeado,...
no mais a Katou owna...
Responder
 #20
Gostei dms do episódio 1 cara, eu não tinha expectativas quanto a esse anime, agora tenho bastante! XD

by punch:
[Imagem: h9rPhav.jpg?1]
[Imagem: 4GpJV25.jpg?1]

auhshaushas, não esperava isso
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes