Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Saenai Heroine no Sodatekata


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:57.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #111
To gostando das três garotas, o problema desse anime é o protagonista mesmo.
Responder
 #112
Ep.09

Eriri é fofinha mas se irrita fácil. Eu ri da inversão de papéis na hora da briga Icon_lol
Falaram do protagonista e realmente, o cara é fraco perante ao harém que ele tem. Pra mim ele me ofende tendo o visual o Switch de Sket Dance.

[Imagem: LggBfJr.jpg]
Responder
 #113
será que vai ser o mesmo final "clichê' ? Eu quero que ele fique com alguém, que dizer o anime aborda uma temática bem diferente, espero que final também seja diferente Icon_e_confused
Responder
 #114
Episódio 10.

Ô anime porreta. Isso ainda me mata do corassaum. Icon_lol
Responder
 #115
(19/03/2015, 22:26)Metroid Escreveu: Episódio 10.

Ô anime porreta. Isso ainda me mata do corassaum.  Icon_lol

Acabei de ver o episodio aqui tb.

deve hora que achei q tava no anime errado Icon_lol Icon_lol Icon_lol  abri monogatari e não vi... que ângulos... que prima é essa meu deus @_@.

já ta subindo mt pra personagem favorita... e olha que so teve 1 episodio xD.

já esse protagonista Facepalm ta querendo bater o recorde de personagem frouxo...
Responder
 #116
(19/03/2015, 22:33)Kira Sama Escreveu: já esse protagonista Facepalm ta querendo bater o recorde de personagem frouxo...

É só mais um entre tantos. Icon_lol
Responder
 #117
(19/03/2015, 22:33)Metroid Escreveu: É só mais um entre tantos.  Icon_lol

+ ele ta fazendo de tudo pra superar todos os criados ate oj... ate gritinho de baitola ele deu a ver a prima pelada Facepalm
Responder
 #118
Kde um Akatsuki num anime desse pra salvar a pátria.
Responder
 #119
Ele é muito cagão vei, esse principal tá tirando um pouco a graça :/
Responder
 #120
Depois desse episódio 10 acho que a única coisa que realmente posso criticar é o foco em excesso no ecchi.
Faz parte da obra, economiza no custo da animação, mas se tirassem um pouco do foco em certas cenas, ficaria melhor.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes