Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Saenai Heroine no Sodatekata


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:57.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15
143 respostas neste tópico
 #141
(29/03/2015, 02:39)Ton Tavares Escreveu: gostei dessa imagem final

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GI0nDqa.jpg]

Turbinaram as donas. Icon_lol
Responder
 #142
Ep.11 e 12 final

Concluíram o arco da Michiru, mas foi a Katou mais uma vez que se mostrou a melhor dona. E a Michiru foi para o segundo lugar Icon_lol
No geral, apesar do protagonista tosco, o anime se sobressaiu por conta das donas que era muito bem trabalhadas e bastante agradáveis. Mérito ainda por trazerem uma garota normal a um anime. Daria 10 só por conta disso hehe.

No geral, nota 8,0. Quero uma segunda temporada!
Responder
 #143
Ep. 11 e 12

Muito bom, assim como toda a temporada, dou um 9 por causa da Katou. Aliás, as expressões dela são as melhores.  Wub Icon_lol  

[Imagem: T9PYDKB.png]
Responder
 #144
01~12: Mais um anime com a típica estória padrão harém, porém, de alguma forma, eu consegui gostar desde anime, acredito eu por causa dos personagens, principalmente as gurias.

A animação ao meu ver foi medianamente bom, sem nada de destaque, porém, o character design consegue compensar bem e novamente, acabei por adorar o design dos olhos dos personagens.

Bom, que venha a S2, vamos ver se a evolução estórica vai melhorar daqui pra frente.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes