Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Shinmai Maou no Testament


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:24.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
117 respostas neste tópico
 #71
(22/02/2015, 22:11)Metroid Escreveu: Eu tiro ss de todo post dele. Agora só falta descobrir o e-mail da senhora @BinSlashBash. Coolface

que maldade... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

(22/02/2015, 22:13)Kira Sama Escreveu: Não entendo como vcs consegue acompanhar isso censurado Facepalm

acha que eu tenho paciência em acompanhar o anime do tipo fora de transmissão?
ou acompanha agora nunca mais vou ver isso aqui...
Responder
 #72
(22/02/2015, 22:13)Kira Sama Escreveu: Não entendo como vcs consegue acompanhar isso censurado Facepalm

Ao menos eu não to vendo. Ver anime assim é broxante.
Responder
 #73
(22/02/2015, 22:08)martec Escreveu: #dedurarparasuaesposa  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Minha esposa ta morrendo de rir aqui XD

(22/02/2015, 22:11)Metroid Escreveu: Eu tiro ss de todo post dele. Agora só falta descobrir o e-mail da senhora @BinSlashBash. Coolface

Pra que? ela está aqui do meu lado, só mandar a mensagem por aqui mesmo

Só para constar, ela concorda comigo que eu acho a Maria a melhor porque nas palavras dela, a Mio "tem  peitos e cintura desproporcionais"
Responder
 #74
(22/02/2015, 22:18)BinSlashBash Escreveu: Pra que? ela está aqui do meu lado, só mandar a mensagem por aqui mesmo

Diz pra ela criar conta e votar na Poplar. Icon_lol
Responder
 #75
(22/02/2015, 22:21)Metroid Escreveu: Diz pra ela criar conta e votar na Poplar. Icon_lol


Nah, quem curte anime é eu, não ela.

Ela queria fazer cosplay da Asuna, mas até hoje nada Icon_neutral
Responder
 #76
(22/02/2015, 22:14)martec Escreveu: que maldade...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes


acha que eu tenho paciência em acompanhar o anime do tipo fora de transmissão?
ou acompanha agora nunca mais vou ver isso aqui...

kkkk ainda axo melhor nem ver então kkk
Responder
 #77
(22/02/2015, 22:25)Kira Sama Escreveu: kkkk ainda axo melhor nem ver então kkk

Tehno que concordar com o @Kira Sama, é duro assistir este anime com a censura.

Agora, que diabos que roupa é aquela de solta só porque a guria ta caindo? Vontade de mostrar as tetinhas saltitantes?
Responder
 #78
Ep.07

A luta em si foi meio sem graça porque o Basara fez tudo sozinho praticamente.

(22/02/2015, 22:13)Kira Sama Escreveu: Não entendo como vcs consegue acompanhar isso censurado Facepalm

[Imagem: tUjgLBs.gif]

A não ser que a censura seja daquelas que cobrem tudo, censura não é tão ruim assim, pois vc materializa a cena por cima da censura e isso acaba tendo um apelo maior. Ao menos pra mim funciona.  Icon_cool
Responder
 #79
EP08

sei lá oq o pai do Basara fez para Nonoka voltar tão cedo...
no mais a Maria ta escondendo algo...
isso n cheira bem... só falta ela vir a trair...
Responder
 #80
(23/02/2015, 02:07)nando3d Escreveu: Ep.07

A luta em si foi meio sem graça porque o Basara fez tudo sozinho praticamente.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: tUjgLBs.gif]

A não ser que a censura seja daquelas que cobrem tudo, censura não é tão ruim assim, pois vc materializa a cena por cima da censura e isso acaba tendo um apelo maior. Ao menos pra mim funciona.  Icon_cool

Tem que ter uma imaginação muito fértil. Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes