Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Shinmai Maou no Testament


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:24.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
117 respostas neste tópico
 #41
(14/01/2015, 19:25)Kira Sama Escreveu: melhor coisa a fazer.

http://fapservice.com/shinmai-maou-keiya...mpilation/

vc olha o manga. e ve ce cortaram tudo do anime =/

Isso aí não é do mangá.

Mas salvei mesmo assim. HAHA!
Responder
 #42
Ep 01 - 02

Ri bastante, o ponto a favor que não há personagens irritantes. O ecchi é comum mas satisfatório pra mim, pena mesmo é a censura, mas tá valendo pela comédia. Vou ver de boa, história previsivel como sempre mais q pode render boas risadas, o protagonista alias não é tão pé no saco assim.
Responder
 #43
Shinmai Maou no Testament = Episódio 02


Bom, esse episódio mostrou um plot melhor que o primeiro, sendo 50% fanservice e 50% enredo, animação um pouco menos estática e mais fluida nesse episódio. Coloração mais suave em alguns cenas e contornos mais bem feitos. O problema foi cortaram uma parte do alivio da maldição da Mio e ainda censuram muitas outras cenas.. Malditos caras da Staff dá até pra ouvir comprem os BD com 3 minutos de cenas extras...

Op eu achei normalzinha, nada muito além disso bons cortes de animação mais sem muita criatividade, e pelo o que li da obra essa temporada vai pegar apenas dois volumes...Succubus e muito engraçada e simpatizei como Basara já.... Já fez inimigos por toda a escola coitado uhauhahu ( uma coisa boa é que parece que as lutas são serias não tem muita comédia no meio delas)Mio com um passado trágico parte de seus pais adotivos e a garota ''amiga de infância'' e bonitinha também.... Pena que ficamos sem saber o que atacou a Mio no episódio passado..
Responder
 #44
Ep 3

O anime melhorou bastante.. falta só essa maldita censura sair..  Icon_cool

[Imagem: hBHO17h.jpg][Imagem: y7swdse.jpg][Imagem: ry48mld.jpg]
Responder
 #45
(22/01/2015, 02:32)Ton Tavares Escreveu: Ep 3

O anime melhorou bastante.. falta só essa maldita censura sair..  Icon_cool

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hBHO17h.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: y7swdse.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ry48mld.jpg]

Sair a censura é uma coisa que nunca vai acontecer, cada vez me surpreendo como eles conseguem fazer censura, primeiro episódio tinha um "laser" na bunda da Mio e agora tem oque? Vapor? O mangá parece ser razoável talvez vou dar uma lida nele quando não tiver nada pra fazer.
Responder
 #46
(22/01/2015, 09:13)Madruga Escreveu: Sair a censura é uma coisa que nunca vai acontecer, cada vez me surpreendo como eles conseguem fazer censura, primeiro episódio tinha um "laser" na bunda da Mio e agora tem oque? Vapor? O mangá parece ser razoável talvez vou dar uma lida nele quando não tiver nada pra fazer.

Eles fazem isso pra vender BD.
Responder
 #47
EP03

Basara fazendo de tudo para defender a Mio...
até meio que sacrificando...
agora Mio tem mais motivos para "agradar" o Basara Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #48
Shinmai Maou no Testament = Episódio 03


Gostei desse episódio, ele acabou perto do capítulo final do volume 01 da Light Novel, ponto para a direção do anime, acabou onde deveria mesmo.

Falando sobre o episódio, a animação estava bem mais consistente e traços melhores, cenas de batalha com efeitos bons.. E a cena do banho foi ótima no BD será melhor ainda..Basara mostrando ser um bom personagem indo pra cima..Final teve uma OSt ótima e estou começando a gostar mais da Mio..
Responder
 #49
Episódio 04
Ótimo episódio, mostrando um pouco da infância do Basara.
7/10
Responder
 #50
ep 4

q ep lixoso, tudo que ocorreu nesse episodio aconteceu em dezenas de animes antes, pior q nem raiva dar de ver uma coisa dessa, dar é vontade de rir mesmo.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes