Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Shinmai Maou no Testament


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:24.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
117 respostas neste tópico
 #11
(12/12/2014, 20:32)martec Escreveu: sem contar que Production IMS ta sendo zuado pela péssima animação em Ore, Twin tail ni Narimasu....
coisa aparenta estar tão ruim que pessoal nem ta zuando tanto o Ushinawareta Mirai wo Motomete ....  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

Então devo me preparar pro pior? Icon_lol
Responder
 #12
(12/12/2014, 20:33)Metroid Escreveu: Então devo me preparar pro pior? Icon_lol

se ta esperando boa cena ecchi... então melhor esquecer... a não ser que nesse eles tenham bastante recurso...
mas acredito que não... já que ta no bloco que costuma ser de 10 eps de Kadokawa...
Responder
 #13
(12/12/2014, 20:37)martec Escreveu: se ta esperando boa cena ecchi... então melhor esquecer... a não ser que nesse eles tenham bastante recurso...
mas acredito que não... já que ta no bloco que costuma ser de 10 eps de Kadokawa...

Não espero, pois já conheço a obra.
Responder
 #14
(12/12/2014, 20:37)martec Escreveu: se ta esperando boa cena ecchi... então melhor esquecer... a não ser que nesse eles tenham bastante recurso...
mas acredito que não... já que ta no bloco que costuma ser de 10 eps de Kadokawa...

serio ?

acho as cenas bem boas Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

http://fapservice.com/shinmai-maou-keiya...mpilation/
Responder
 #15
[Imagem: bVuFJTS.jpg]
Responder
 #16
Bem, o episódio foi decente. A animação não é lá essas coisas, mas o traço bom compensa isso.
E pqp! A Maria não é lá grande coisa na novel/mangá, mas no anime ela tá profit.

E sacanagem se for censurado até mesmo no AT-X. Se bem que tá assim faz tempo já...
Responder
 #17
"Ei, acho que estou sentindo algo duro"
Eu tb Alegre
Responder
 #18
(07/01/2015, 18:19)Thelitos Escreveu: "Ei, acho que estou sentindo algo duro"
Eu tb Alegre

O que? Icon_eek
Responder
 #19
(07/01/2015, 18:01)Metroid Escreveu: Bem, o episódio  foi decente. A animação não é lá essas coisas, mas o traço bom compensa isso.
E pqp! A Maria não é lá grande coisa na novel/mangá, mas no anime ela tá profit.

E sacanagem se for censurado até mesmo no AT-X. Se bem que tá assim faz tempo já...

1° episodio a censura não incomodou... mais próximo ão vai ter jeito... se continuar assim so esperar pelos BD mesmo.. =/
Responder
 #20
(07/01/2015, 18:30)Kira Sama Escreveu: 1° episodio a censura não incomodou... mais próximo ão vai ter jeito... se continuar assim so esperar pelos BD mesmo.. =/

Engraçado que a OP nem é censurada, com a Maria de quatro com o rabo apontado pra tela. Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes