Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Shinmai Maou no Testament


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:24.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12
117 respostas neste tópico
 #111
EP 3 e 4

Saiu + episódios do BD então já fui correndo ver Icon_lol Icon_lol   Icon_e_biggrin

Boms episódios gostei da parte do bolo do banho LOL

basara despertando o poder dele tb ficou legal.

agora so resta esperar o próximo volume do BD pra continuar vendo
Responder
 #112
EP.13 - OVA

Cara... a primeira parte da maria gravando os sonhos pervertidos da Mio e dando a calcinha dela pro Basara comer foi engraçado demais o pior foi a Yuki também querendo que ele coma a calcinha dela.

Mas a segunda parte meu Deus, hentai pra quê?
Quando se tem uma professora absurdamente deliciosa dessa e rolou tudo que tinha direito! 
Depois dessa nem precisa de hentai!
Responder
 #113
Ep 13 - OVA

Primeira parte bem divertida, Maria sendo o alivio cômico desse anime, fora q essa de comer calcinhas, hilário, agora essa segunda parte, meu amigo o que foi aqilo, Basara fez o serviço completo com a professora, mas sério, o cara tem um Irmã e uma amiga meramente gostosas doidas pra dar pra ele, uma sucubus ainda e ele pega primeiro a professora? Qual a prioridade desse guri? a professora falou q qr e ele foi? Com 3 gurias na casa dele pedindo e ele ñ indo?

Mas como diriam os japas, GOCHISOUSAMA.
Responder
 #114
(30/06/2015, 09:09)taryon Escreveu: Ep 13 - OVA

Primeira parte bem divertida, Maria sendo o alivio cômico desse anime, fora q essa de comer calcinhas, hilário, agora essa segunda parte, meu amigo o que foi aqilo, Basara fez o serviço completo com a professora, mas sério, o cara tem um Irmã e uma amiga meramente gostosas doidas pra dar pra ele, uma sucubus ainda e ele pega primeiro a professora? Qual a prioridade desse guri? a professora falou q qr e ele foi? Com 3 gurias na casa dele pedindo e ele ñ indo?

Mas como diriam os japas, GOCHISOUSAMA.

Pera. Teve a espanhola nisso??? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #115
(30/06/2015, 11:35)Metroid Escreveu: Pera. Teve a espanhola nisso???  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Com direito a tudo

Spoiler:  
[Imagem: CKSK2u0.gif]  
Responder
 #116
Resumão do OVA

https://www.sankakucomplex.com/2015/06/2...e-bananas/
Responder
 #117
EP 9-10 BD
 

Lol outro contrato Icon_lol Icon_lol Icon_lol  coma mio é os peitos... com a Yuki a bunda Icon_lol Icon_lol

Maria na forma adulta foi uma blz Wub Wub

devia ficar sempre assim xD
Responder
 #118
EP 11-12 BD

Bom final.

gostei do plano pra matar o demônio la... mataram sem do...

Final Basara deu ums pegas na mil... e quando eu acho que finalmente algo vai acontecer o cara da pra traz...

Esperar próxima temporada agora.... e provavelmente os Bds tb....
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes