Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #31
Bem, devo dizer que esse anime me fisgou.
 
O meu receio a respeito do drama não ser convincente, não se concretizou. Pelo menos nessa estreia tudo foi muito bom, e também gostei bastante dos personagens. A animação e o design estão lindíssimos, assim com a trilha sonora que foi muito do meu agrado. Agora é esperar para ver como o drama vai ser desenvolvido, se continuar assim e não descambar para pieguice, com certeza não vou me decepcionar.
 
Ps: Logo de cara já me apaixonei pela Kaori. Love
Responder
 #32
(09/10/2014, 22:23)Vortex Escreveu: Bem, devo dizer que esse anime me fisgou.
 
O meu receio a respeito do drama não ser convincente, não se concretizou. Pelo menos nessa estreia tudo foi muito bom, e também gostei bastante dos personagens. A animação e o design estão lindíssimos, assim com a trilha sonora que foi muito do meu agrado. Agora é esperar para ver como o drama vai ser desenvolvido, se continuar assim e não descambar para pieguice, com certeza não vou me decepcionar.
 
Ps: Logo de cara já me apaixonei pela Kaori. Love

problema de drama é isso ne... e passo errado, 1 exagero e já pode acabar estragando a obra. =/

realmente to torcendo pra que seja bem desenvolvido essa parte
Responder
 #33
Foi das estreias a que mais me agradou
deu pra ver que tudo parece ser mt bom
OST, chardesign, animação, personagens...

Se for "só" parecido com Nodame Contabile
já ta valendo  Icon_e_biggrin

E julgando por somente o primeiro ep..
prevejo fortes emoções  Icon_lol
Responder
 #34
Muito bonito visualmente, os personagens são carismáticos e a premissa parece boa. O que mais se destacou foi a OST, começou com o pé direito. Gostei, vou acompanhar.
Responder
 #35
Que coisa boa! Que coisa linda! E acima de tudo: Goose house  Thumbup

[Imagem: TKifKn5.jpg]
Love
Responder
 #36
Episódio 01


Quero o próximo cry
Responder
 #37
EP 1

Um ótimo episódio, nem vi o tempo passar ao assistir, sem dúvidas me deixou com vontade de querer assistir o próximo episódio.
Responder
 #38
Galera tá me animando a ver, mas já tem muito anime na minha lista, não sei se consigo ver todos e conciliar com os estudos Confused3
Responder
 #39
EP 1

bem bonito, a música, o design, tudo na real parece bem detalhado
e a loirinha então Wub 
um bom drama com romance, música, amizade, casais trocados logo de início...
to achando que vai valer a pena assistir
Responder
 #40
me ganhou so pela opening, foi a que mais curti 
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes