Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #31
Acabei de ver o primeiro epi.

Senti falta daqueles olhões de psicopata da Yuno e das caras fofas que ela faz. Idem para as variações emocionais que o Yuki tem. Mas no geral eu gostei do episódio, pelo que falavam ia sair uma merda, animação ruim e tudo mais e não foi isso que eu vi.
Pra mim faltou "apenas" a marca de Mirai Nikki que é justamente a expressividade dos personagens, pelo menos no começo ...
Responder
 #32
Uma merda esse episódio.
Totalmente tosco e equivocado. Nota 3.
Responder
 #33
Puxa, faz tempo que li o mangá e talvez por isso não tenha achado tão ruim.

Senti que o anime tentou deixar a história mais "redondinha", introduzindo antes personagens que só vão ganhar destaque mais pra frente. Ouso dizer que as coisas até fluiram de forma mais natural que no mangá.

Meu problema com Mirai Nikki é que apesar do autor ser muito bom com reviravoltas, ele costuma a derrapar quando se trata de "senso comum". Esse episódio me deu a impressão de que o anime vai tomar umas liberdades em relação ao plot, e eu vejo isso como algo positivo.


O 3º era muito mané, cara. HEUheuHUEHue
Responder
 #34
(10/10/2011, 16:20)Le Mahou Shounen Escreveu: Senti que o anime tentou deixar a história mais "redondinha", introduzindo antes personagens que só vão ganhar destaque mais pra frente. Ouso dizer que as coisas até fluiram de forma mais natural que no mangá.

Isso se chama trabalho porco/amador.

(10/10/2011, 16:20)Le Mahou Shounen Escreveu: Meu problema com Mirai Nikki é que apesar do autor ser muito bom com reviravoltas, ele costuma a derrapar quando se trata de "senso comum". Esse episódio me deu a impressão de que o anime vai tomar umas liberdades em relação ao plot, e eu vejo isso como algo positivo.

Absurdo é parto do que é Mirai Nikki.
Responder
 #35
(10/10/2011, 16:29)Panino Manino Escreveu: Isso se chama trabalho porco/amador.

Não seeei... Não necessariamente, não necessariamente.

Eu entendo que quem é fã de uma história quer ver ela sendo adaptada da forma mais fiel possível, mas ao mesmo tempo tem coisas que funcionam bem numa forma de mídia e não tão bem em outra.

Por exemplo, apesar de detestar o anime de Air Gear, acho que o começo dele funciona bem melhor que o começo original do mangá.
Exatamente que alterações achastes tão equivocadas nesse episódio?

(10/10/2011, 16:29)Panino Manino Escreveu: Absurdo é parte do que é Mirai Nikki.

Mas tem coisas que extrapolam o nível de descrença, e que na minha opinião só edificariam a obra se fossem alteradas.

Spoiler:  
No começo da história, a Yuno era a única salvação do Yukiteru porque diferente dele, ela estava disposta a matar. Ela era foda por causa do seu psicológico insano.

Mais pra frente, o autor simplesmente decide que ela consegue enfrentar caras com armamento pesado de frente. Sem estratégia nenhuma. Avançando com a cara e a coragem( um facão ). :S

Essas coisas me incomodam. Não consigo ver apenas como 'um charme da história', mas sim como desleixo do autor e até narrativa deficiente.


Responder
 #36
Tá cheio de pequeno absurdo, mas não tem como fugir disso e MN, parece ser usado como um estilo.
Mas o anime ficou muito xoxo.

Imagino o horror que vai ser o próximo episódio.
Responder
 #37
O jogo virou. Agora o mais odiado em Mirai Nikki sou eu. Icon_lol

Mais tarde vou ler mais do mangá. Espero que nessa parte nova o Yuki comece a melhorar.
Responder
 #38
(11/10/2011, 13:27)Panino Manino Escreveu: O jogo virou. Agora o mais odiado em Mirai Nikki sou eu. Icon_lol

Mais tarde vou ler mais do mangá. Espero que nessa parte nova o Yuki comece a melhorar.

O povo no ChuNan caiu matando, né uashaushasuhsh'

Honestamente, para mim se quem conhece a obra original está reclamando, é porque tem coisa errada. Se o original é muito bom e a adaptação não consegue passar nem um pouco da qualidade, é porque é incompetente.

Só sei que a rage é tanta que vou até dar uma chance a esse primeiro episódio, só para atestar a opinião de vocês. xP
Responder
 #39
Mas o mangá é ruim também. Desde o início até o ponto em que estou.
Só que, é mais pela aura absurda da série do que simples problemas narrativos. No anime não é assim, ele só parece mal feito.
Eles não deveriam se esforçar mais par ficar melhor? Se continuar nesse nível, os próximos episódios serão desastrosos. E só falo mal porque eu tenho interesse em assistir, então torço para que melhore, senão nem teria visto.
Responder
 #40
HOHOHO, já assisti o primeiro episódio desta bagaça! /o/
Vejamos...

Spoiler:  
Em termos técnicos diria que a produção parece mediana. O character design me parece meio básico, sei lá, e as cores pareceram um pouco enjoativas. E aquele CG no cenário do final... Oh gosh. EU ENXERGUEI POLÍGONOS! JURO! 'TAQUILPARIU!! ._.'
O que realmente destacou para mim foi a qualidade da trilha sonora - eu quero aquela ED! Ainda assim, achei que manter uma trilha de suspense de forma tão constante ao longo do episódio foi forçado. Como se o diretor estivesse do seu lado aporrinhando, "ei, esse é um anime tenso e essa é uma cena tensa! Você tem que ficar tenso, vamos!"

Agora, o problema é a falta de clima. Parece que o episódio que jogar uma porrada de informações e cenas; tudo bem criar esse ritmo acelerado, mas o problema é que não senti, digamos, um "fio condutor" de uma cena para outra; pareceram blocos narrativos sem muita ligação, sem ritmo.

No final das contas, não me deixa na vontade de assistir mais. O enredo é até interessante, a Yuno vai conquistar muitos fãs, hehe (admito que
Spoiler:  
curti a cena em que ela segurou a porta do elevador, aquela tomada um pouco abaixo dos olhos dela ficou interessante
), mas para mim é mediano, correndo o risco de ficar pior. E de perder tempo em séries medianas, eu estou cansada.

A propósito, Panino, confissão: me divirto com a sua legião de haters. Não dá para parar de acompanhar as patadas #trollface xP
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes