Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Sora no Method


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/03/2014, 11:09.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #51
Tem que ter realmente problemas mentais pra passar todos esses anos culpando o disco e a Nonoka por uma merda que ela mesma fez.  Icon_lol Icon_lol Facepalm
Responder
 #52
Ep.03, 04 e 05

Deixa eu ver se eu entendi: Yuzuki tava com aquela birra toda, chorando, fazendo drama... porque a 7 anos atrás ela queria soltar fogos, por não ter ido com a Nonoka no festival e consequentemente causando o acidente do irmão. Tá, pode chocar uma criança, mas não era algo pra se levar por tanto tempo assim Icon_rolleyes
Bom, as coisas já meio que se resolveram. Só falta a Shione.
Acho que vai ser de boa. Nonoka vai usar a carta "Minha mãe morreu".
Responder
 #53
EP05

vixi...
então era só birra da Yuzuki?? lol... Facepalm
só falta levar uns pars de eps para Shione e as coisas não serem grande coisa novamente...
vamos logo oq interessa que é a Noel...
Responder
 #54
Tenho que realmente parar de ver esse tipo de anime @_@.. acontece literalmente porra nem uma rsrs
Responder
 #55
EP06

Noel tentando amortecer o coração da Shione...
pelo jeito vai continuar focando nela até que ela aceite entrar no grupo da Nonoka como antigamente...
Responder
 #56
EP07

melhor ep até aqui...
se bem que ainda ta meio longe de atender a expectativa inicial...
no próximo ep acho que a questão da Shinoe deve se concluir...
e depois entrar de fato a questão da Noel que deve ser principal...
Responder
 #57
Que diabos foi aquilo no final no episódio? Facepalm
As ações da Shione fazem tanto sentido quanto as da Yuzuki.
Responder
 #58
serio preciso parar de cair nesses animes traps... não sei pq to vendo essa merda...

Esse anime tem os personagens mais rancorosos do universo... essas 2 passaram anos ... brigando por motivos totalmente banais...
Responder
 #59
Ep.06, 07 e 08

Eu achando que a Shione não sabia que a mãe da Nonoka tinha morrido e por isso ela tinha saído da cidade, mas não. Ela sabia e ainda sim guardou rancor Icon_rolleyes
E quando tudo parecia resolvido, ela voltou a ser como era antes. PQP!
Mas acho que é pelo o que a Noel disse. Pelo visto o final do anime vai ser com ela indo embora.
Depois falam que não lembra Ano Hana Icon_lol
Responder
 #60
Dropei essa merda no quinto epi, graçasadeus
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes