Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Sora no Method


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/03/2014, 11:09.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #11
(28/09/2014, 06:34)martec Escreveu: pq n?
Sola tbm teve um cara lá...

Apenas não vejo a utilidade dele no anime sendo que ficou claro no PV que o drama vai envolver principalmente as donas.
O de Sola era o protagonista... Icon_lol
Responder
 #12
(28/09/2014, 09:19)Raffael Escreveu: Apenas não vejo a utilidade dele no anime sendo que ficou claro no PV que o drama vai envolver principalmente as donas.
O de Sola era o protagonista... Icon_lol

se ver nesse sentido... concordo...
Responder
 #13
EP01

até que o ritmo foi rápido...
pensei que iria enrolar até a Nonoka lembrar do passado etc...
no mais este anime tem grande potencial... e mesmo que Studio 3Hz ser novato, até que ta fazendo um bom trabalho...
espero grande melodrama disso, espero que atenda as minhas expectativas...
Responder
 #14
É, não tenho muita coisa pra falar desse anime nesse primeiro episódio. Vai ser uma história a là Natsuiro Kiseki? Pois se for, devo acompanhar sim essa série.
Responder
 #15
achei interessante, porém senti falta de ser tratado mais diretamente alguns mistérios
como por exemplo um disco gigante pairando sobre a cidade Icon_eek .
Assim, tenho certeza que isso vá ser desenvolvido mais futuramente na série, porém confesso
que me incomodou ninguém nem ao menos citar aquele bagulho gigante la.
Creio que vou continuar pra ver no que dá.
Responder
 #16
(05/10/2014, 12:46)NyanDere Escreveu: É, não tenho muita coisa pra falar desse anime nesse primeiro episódio. Vai ser uma história a là Natsuiro Kiseki? Pois se for, devo acompanhar sim essa série.

vindo de Naoki Hisaya (Kanon, Sola, Moon, One ~Kagayaku Kiseki he~), n espera nada menos que Sola...
Responder
 #17
Eu ainda não entendi sobre o que é o Anime, mas vou continuar vendo Icon_lol
Responder
 #18
Parece um anime simpático, mais bem genérico.


Deve seguir algo parecido com Ano Hana, amigos de infância separados bla bla bla fazer as pazes e mandar a fantasma (já axo que a de cabelo azul é 1 fantasma) pro ceu.

Provável que continue vendo se tiver tempo.... essa temporada tem muitos animes boms que já é ctz de que vou ver... então talvez drop ele... não sei vai depender do tempo.
Responder
 #19
Achei as semelhanças com AnoHana bem lembradas pelo Kira Sama, e acho que tem muito a ver também, mas esta na cara que a Noel é um extraterrestre como em AnoNatsu.

Deixando as semelhanças de lado, foi um primeiro episódio agradavel e esta na lista dos possíveis que devo assistir da temporada.
Responder
 #20
nao sei o que esperar desse anime
achei que ia ter romance, mas parece que nao
como falaram, nao tem sentido ter um garoto junto com elas se nao vai ter romance
nao sei se gostei da noel, parece que copiaram o visual da erio, nao sei se ate o modo de agir tbm (ainda nao vi denpa onna ) mas ta muito igual  Icon_rolleyes

vou deixar acumular os episodios, se tiverem falando bem eu vejo
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes