Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Sora no Method


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/03/2014, 11:09.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
ouvi dizer que vai ser Key Magic no final? Icon_lol
Responder
 #72
EP final

Foi previsível... nada muito a comentar..  anime Ok pra passar o tempo
Responder
 #73
Ep.11, 12 e 13 final

Episódio 11 foi excelente. Shione se redimindo, o restante dos amigos caindo na real e no fim, todo mundo se reencontrando no observatório, para a despedida da Noel. Podia ter acabado aí.
Episódios 12 e 13 foram completamente desnecessários. Pra quê resetar toda a história do anime, fazendo todo mundo esquecer da Noel menos a protagonista. E ainda enrolar 2 episódios para encontrarem ela novamente. Foi muito idiota isso. Estragou todo o anime.

Nota 6,0
Responder
 #74
Final de Sora no Method foi bonito, alias os dois últimos episódios dessa série foram muito legais, da até pra ignorar muita derpice dos personagens que me fez passar raiva durante ela... Mas não ignorarei rs.

Vou manter a nota 5, no fim é uma série sem conteúdo algum que força um drama patético e deixa de usar aquilo que tem de bom nas mãos, nada acontece e o que acontece também não leva a nada, no fim tudo se torna inútil.
O pior de td é saber que é escrito por Naoki Hisaya, acabei esperando por uma drama bom como em Kanon ou por um plot twist como em Sola, mas tive apenas algo no nível dos últimos roteiros de Mari Okada.
Responder
 #75
Dois últimos episódios meio desnecessários, e eles nem se deram o trabalho de explicar. Mas ainda assim eu gostei em geral, dou um 7/10. 
Responder
 #76
EP13

em geral eu decepcionei com anime...
queria outro Sola da vida, mas Naoki n conseguiu repetir o feito...
no mais parabéns para estúdio, tirando o enredo, para um estúdio novato tava acima da média...
Responder
 #77
(31/12/2014, 00:24)martec Escreveu: EP13

em geral eu decepcionei com anime...
queria outro Sola da vida, mas Naoki n conseguiu repetir o feito...
no mais parabéns para estúdio, tirando o enredo, para um estúdio novato tava acima da média...

Na parte de animação o estúdio surpreendeu, Op Ed e trilha sonora também foram boas =)
Responder
 #78
Terminei de ver hoje, tinha parado de ver o anime no episódio 9 e estava sem vontade de continuar, anime foi bem sem graça na minha opinião a unica coisa que fazia o anime melhor era a Noel fofa Kyuubey Kyuubey
Responder
 #79
Episódio 10, assistindo por causa de Flip Flappers, e não valeu a pena.
Desde o início estou pensando que os dramas, o comportamento dos personagens, é idiota e imbecil. No início era uma, agora é outra, a Shiona.
Não consigo engolir a forma como os personagens ficam de babaquice com o outro, os motivos por trás daquilo até entendo, mas os modos não. Decepcionante, é tipo um Ano Hana piorado.
Responder
 #80
Não valeu a pena assistir esse anime, a Yuzuki e a Shione dramatizaram demais a situação e não consegui entender a necessidade principalmente da Shione de agir daquela forma toda ignorante e antipática. Quando a Shione disse para os outros que se todos ficassem de boa a Noel iria sumir, sendo que eles ainda nem tinham tido motivo para acreditar que ela era afinal o tal Disco, e todos decidiram se ignorar... não vi sentido naquilo. Por que não queriam que apenas UM ficasse de fora, TODOS se separaram? Que lógica.

No fim fiquei com a sensação do que disse antes, é como se fosse um Ano Hana, só que pior.
Em Ano Hana pelo menos você tinha a Menma que era uma personagem com suas próprias necessidades, a Noel...
Mas também assisti pelos motivos errados, só por causa de Flip Flappers e por se passar em Hokkaido.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes