Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Horimiya


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #31
Eu também prefiro a menina de óculos, ela é mais reservada e interessante. A outra até pouco tempo atrás não tinha um pingo de profundidade, mas vamos ver o que acontece, pode ser que eu passe a gostar dela também.

O legal do autor(ou da autora, nem me preocupei em procurar sobre quem faz esse mangá hahaha) é que ele(a) consegue transformar uns personagens que a princípio nem tinham muita importância pra personagens carismáticos e com boas personalidades. O mesmo aconteceu com o garoto desse triângulo amoroso. Eu achei que ele só ia servir de alívio cômico e ia ser figurante, mas agora ele virou um ótimo amigo do Miyamura. O mesmo pra aquele garoto que é de outro colégio e repetiu, achei que ele ia só aparecer naquele capítulo mas ele acabou se tornando um personagem recorrente e a amizade entre ele e o Miyamura foi bastante explorada.

Also, me desculpem, eu não sou bom pra decorar o nome dos personagens Icon_lol
Responder
 #32
(06/07/2014, 16:14)Amuro Char Escreveu: Eu também prefiro a menina de óculos, ela é mais reservada e interessante. A outra até pouco tempo atrás não tinha um pingo de profundidade, mas vamos ver o que acontece, pode ser que eu passe a gostar dela também.

O legal do autor(ou da autora, nem me preocupei em procurar sobre quem faz esse mangá hahaha) é que ele(a) consegue transformar uns personagens que a princípio nem tinham muita importância pra personagens carismáticos e com boas personalidades. O mesmo aconteceu com o garoto desse triângulo amoroso. Eu achei que ele só ia servir de alívio cômico e ia ser figurante, mas agora ele virou um ótimo amigo do Miyamura. O mesmo pra aquele garoto que é de outro colégio e repetiu, achei que ele ia só aparecer naquele capítulo mas ele acabou se tornando um personagem recorrente e a amizade entre ele e o Miyamura foi bastante explorada.

Also, me desculpem, eu não sou bom pra decorar o nome dos personagens Icon_lol
Acho que o cara que tomou o fora da Hori é Toru, já amigo do Myamura eu não lembro Icon_lol
Responder
 #33
(06/07/2014, 16:23)chriss Escreveu: Acho que o cara que tomou o fora da Hori é  Toru, já amigo do Myamura eu não lembro Icon_lol
É Shindou o nome, acho..
Fiquei em dia com o mangá finalmente Icon_lol
Responder
 #34
(11/07/2014, 17:52)Niev Escreveu: É Shindou o nome, acho..
Fiquei em dia com o mangá finalmente Icon_lol
Eu sempre tenho razão Icon_lol
Responder
 #35
38

Como tão bom, como!?
Responder
 #36
best casal ever
pena que o manga é mensal :/
Responder
 #37
O relacionamento da Hori e do Myamura é tão natural e kawaii.
O legal de Horimiya é que não tem aquela típica enrolação dos outras mangás shoujos.
Quanto ao triângulo amoroso to torcendo pra amiga da Hori *-*
Responder
 #38
Sim, esse mangá é foda. Quem do fórum que não leu e gosta de romance bom, faça-se o favor.
Responder
 #39
acabo de sair, nao se se viram...
Responder
 #40
Uhum, mas foi um capítulo muito pequeno e esses dois ai são whatever. Depois de dois capítulos tão fortes iguais o 37 e 38, até que foi uma mudança de passo razoável.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes