Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Horimiya


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #21
(26/06/2014, 12:12)Dragneel04 Escreveu: manga é muito bom
gostei de como foram pros finalmentes e foi bem natural tbm
n acredito q o moleque descobriu tao rapido Icon_lol

anyway, alguem ja leu a webcomic? dizem que é mais "pesado"

Fala do Hori-san to Miyamura-kun? Só se for mais "pesado no humor", porque de tensão não tinha nada Icon_lol

Era exatamente como foi retratado nos dois OVAs, com o foco quase que total na comédia.

Apesar que vendo aqui, o scanlator parou tão no início... mas tão no início, que talvez nem de para comparar.
Responder
 #22
Bom capítulo, eles são OTP mesmo
Responder
 #23
Cap. 37:
Não achei que isso fosse acontecer tão cedo, foi realmente uma surpresa pra mim. Espero que os próximos capítulos mostrem mais dos outros casais (ou potenciais casais, já que tem um triângulo amoroso bem gostosinho formado).
Responder
 #24
(04/07/2014, 21:33)Amuro Char Escreveu: Cap. 37:
Não achei que isso fosse acontecer tão cedo, foi realmente uma surpresa pra mim. Espero que os próximos capítulos mostrem mais dos outros casais (ou potenciais casais, já que tem um triângulo amoroso bem gostosinho formado).

o que eu gosto nesse triângulo é que não é daqueles que você já decide no momento que começa Icon_lol
Responder
 #25
Qual das duas envolvidas no triângulo amoroso vocês preferem?
Responder
 #26
(04/07/2014, 22:06)Raffael Escreveu: Qual das duas envolvidas no triângulo amoroso vocês preferem?
Eu gosto das duas, maldade essa pergunta sua Icon_lol
Responder
 #27
(04/07/2014, 22:07)chriss Escreveu: Eu gosto das duas, maldade essa pergunta sua Icon_lol

Só pode escolher uma. Icon_lol
Responder
 #28
(04/07/2014, 22:11)Raffael Escreveu: Só pode escolher uma. Icon_lol
Maldito principio da complementariedade Icon_lolIcon_lol
Bora para a Catbox que eu resolvo esse problema Icon_lol
Responder
 #29
a mina de oculos eu achei a melhor
a outra nem sabe fazer biscoito Pacman
Responder
 #30
Esse mangá realmente me surpreende, não espera que fosse acontecer isso já, apesar que é natural devido ao relacionamento deles.

Que continue sem enrolações e o desenvolvimento de forma suave da história como um todo...
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes