Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Dragon Ball Kai (2014)


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 16/03/2014, 18:18.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #141
(08/06/2015, 11:07)taryon Escreveu: Eu tava kkkkkkk

Sabia q ia lançar mas só ñ sabia qando  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Falando nisso tem de criar o tópico pra Dragon ball Chou. Ou utilizar esse aqui mesmo. Gostei do design do Gohan.
Responder
 #142
 ja viram? 
Responder
 #143
Ep 58

E assim Mrs Satan salva o dia kkkkkkk

Sério, Toriyama é mt troll de criar um personagem assim que sempre aparece nos momentos certos.

Agora to curioso sobre o q farão sobre DBZ, se vão mostrar o final do Oob ou vão deixar em aberto após derrotarem o Majin pra ficar como se o novo anime fosse logo depois, pois ainda falta uma 3 semanas pra nova temporada.
Responder
 #144
Ep.58

Apesar de todo o esforço do Vegeta, aonde o cara se humilhou pra pedir pro povo dar a energia deles, acabou sobrando pro Mr.Satan dar o golpe de misericórdia no Buu.
Pena que a finalização ficou para o próximo episódio.

(14/06/2015, 02:08)taryon Escreveu: Ep 58

E assim Mrs Satan salva o dia kkkkkkk

Sério, Toriyama é mt troll de criar um personagem assim que sempre aparece nos momentos certos.

Agora to curioso sobre o q farão sobre DBZ, se vão mostrar o final do Oob ou vão deixar em aberto após derrotarem o Majin pra ficar como se o novo anime fosse logo depois, pois ainda falta uma 3 semanas pra nova temporada.

Claro que vai, faz parte de DBZ.
Imagino que o começo de DBS seja igual ao do GT. Após alguns anos, Goku estaria treinando com o Uub.
Responder
 #145
[Imagem: c3qFfYy.jpg]

Poster Novo e já temos a versão Bills de outra dimensão já, pelo visto essa série vai focar dimensões, vilões do mundo do goku já era, agora é procurar em outras dimensões kkk
Responder
 #146
Ep.59

Enfim o Buu foi derrotado. Próximo episódio será aonde aparece a Pan e o Uub.
Responder
 #147
Ep 60-61

Quem diria ver a evolução do Uub durante a luta, legal ver a reação dos outros perante a luta e tipo, sério, aqela troca de golpes no chão foi mt bom, saudades da época de DB q era assim tbm.

Particularmente, Vegeta podia ter ido junto, séria legal o moleke ter 2 mestres, 1 de boa tranqilo e outro general.

Qarta q vem começa a nova temporada e vamos q vamos.
Responder
 #148
A próxima temporada poderia ter sido já após esse torneio, mas vai ser antes ainda, não vai ter o Uub e nem a Pan pelo visto.
Responder
 #149
(30/06/2015, 10:11)Homem Cachorro Escreveu: A próxima temporada poderia ter sido já após esse torneio, mas vai ser antes ainda, não vai ter o Uub e nem a Pan pelo visto.

Pelo o que teve no mangá, será que vão recontar o Battle of Gods, pra introduzir o Bills?


Ep.60 e 61 final

Final nem tão final assim. Bacana a luta do Goku e do Uub, apesar do moleque nem saber usar direito seus poderes.

Sorte que teremos uma continuação. Tenho expectativas.
Responder
 #150
(02/07/2015, 00:24)nando3d Escreveu: Pelo o que teve no mangá, será que vão recontar o Battle of Gods, pra introduzir o Bills?


Ep.60 e 61 final

Final nem tão final assim. Bacana a luta do Goku e do Uub, apesar do moleque nem saber usar direito seus poderes.

Sorte que teremos uma continuação. Tenho expectativas.

Eu nem peguei o mangá pra ler ainda, na verdade até o momento eu não tenho interesse em pegar o mangá, eu prefiro esperar o anime.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes