Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fairy Tail (2014)


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 16/03/2014, 17:57.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #121
Do manga eu posso esperar algo bom, mas do anime? Tenho minhas dúvidas e elas estão bem altas. Podem enrolar mt pra desenvolver os personagens e criar barriga para não alcançar a obra original (ñ chegei a ver se ainda ta em públicação) pq ñ tem mt q possa ser desenvolvido.
Responder
 #122
(18/11/2015, 16:29)Ton Tavares Escreveu: Problema não é esse, é sim oq vão fazer com o roteiro e direção desse anime. Se enrolarem vai ficar mto paia até num mini arco como esse.

Bom, eu acreidto que será a mesma staff do anime com poucas mudanças, e provavelmente ele torne o mini-arco em um arco maior acrescentando partes originais aqui e ali. Pra se distanciar bem do mangá. Ai quem sabe lá pro meio do ano eles voltem com a saga do Império Alvarez no anime.
Responder
 #123
Fairy Tail Zero ep 01

Simpatico esse fairy tail, é mto bom dar uma nova respirada com personagens novos, Natsu e cia estava cansado deles já rsrs

Mavis é uma gracinha mais nova rsrs
Responder
 #124
FT Zero Ep 02 - 03


E não é que tá divertido, tá melhor que a história original até agora. Mavis vai ganhar mais fãs que a Lucy agora q ela é a principal hahaha

É praticamente filler mas tá legal.
Responder
 #125
(23/01/2016, 14:24)Ton Tavares Escreveu: FT Zero Ep 02 - 03


E não é que tá divertido, tá melhor que a história original até agora. Mavis vai ganhar mais fãs que a Lucy agora q ela é a principal hahaha

É praticamente filler mas tá legal.


n é filler. isso mostra bastante e explica algumas coisas pro mangá. e é spin off, tem ligação com a história. bem melhor q filler.
Responder
 #126
(23/01/2016, 23:34)Jrlegend Escreveu: n é filler. isso mostra bastante e explica algumas coisas pro mangá. e é spin off, tem ligação com a história. bem melhor q filler.

eu sei, quiz dizer do episodio em si, da aventura pra buscar tesouro.
Responder
 #127
Nunca assisti nem esse nem o original, vale a pena ver? Preciso ver algo antes ou esse é o primeiro?
Responder
 #128
Fairy Tail Zero ep 7

Então praticamente foi o Zeref que criou a FT, pq foi ele que ensinou magia aos fundadores da guilda. Quem diria.
Responder
 #129
Fairy Tail Zero ep 10 Final

Foda a Mavis usando a Law, magia mais poderosa da fairy tail. E temos mais algumas surpresas tbm. Foi um bom arco, poderia usar mais a Mavis, ela é uma graça. ^^
Responder
 #130
Saiu uma informação que o anime termina nesse mes (26 de março). Ele vai fazer uma longa pausa, mais deve voltar em 2017/2018. Acho bom isso, o próximo arco é muito importante e possui bons combates, quem sabe não mudam de studio ou coloquem uma staff com mais talento.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes