Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Durarara!!x2 Shou


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #41
(16/03/2014, 03:37)Hugoo Escreveu: Aí é só começar a investigar as pessoas que estavam presentes no local a partir do momento da produção do episódio 7. 

Sim. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #42
Ai meu corasaum, todo mundo ria quando eu dizia que ainda ia ter uma 2º temporada, chupa sociedade Icon_lol
Responder
 #43
[Imagem: 382.gif]
Responder
 #44
\o/ É um milagre, até que enfim. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Mesmo que seja só anuncio, 2014 tá se saindo o ano dos milagres para os animes.
Depois da adaptação de Parasyte agente já pode esperar qualquer coisa. Icon_e_biggrin
E olha que quando vi o anuncio de Parasyte até comentei com um amigo isso, que era capaz até de Drrr ter segunda temporada. Aí ele também torceu por uma continuação ou remake de GTO. Vamos 2014, nos dê mais surpresas.
Responder
 #45
Vamos festejar...Icon_lol

[Imagem: CGrOP_a9918ea04437b7604de3f4c16f971e97.jpg]
Responder
 #46
Essa anunciamento me deixou muito feliz, tava esperando uma segunda temporada quando no começo do ano falaram sobre um anunciamento da serie, mais anunciaram um jogo lol
As novels ficaram muito boas para mim depois do Vol. 6, to doida para ver umas cenas animadas.
Responder
 #47
Estou chorando aki

Como quero esse anime.

Tenho as Osts, as músicas tema, wallpapers. Graças a Baccano que fui atrás de DRRR em 2010.

Notícia do ano!!!!!

[Imagem: 1337282024203.jpg]
Responder
 #48
Tomara q seja da temporada de SAL.. pra DRRR avacalhar com a cara de SAL Icon_lol
Responder
 #49
(16/03/2014, 01:48)Ton Tavares Escreveu: Skip Beat sim.. Hyouka tanto faz. Só que o primeiro é milagre se voltar pq não vendeu nada infelizmente.

bota milagre nisso Icon_rolleyes
Responder
 #50
Uma das melhores noticias do ano.

Minha preocupação maior é se vão mostrar ou não o lado sombrio do protagonista do Mikado, na primeira temporada já cortaram isso. Durarara! fica muito obscura nos volumes agora pra frente


Spoiler:  
Chegando ao ponto até do Mikado tacar fogo em um cara vivo.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes