Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Durarara!!x2 Shou


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #11
(16/03/2014, 01:41)Caulfield Escreveu: Mushishi, Jojo e Durarara. Bom ano, bom ano.

E Ping Pong.
Responder
 #12
(16/03/2014, 01:43)Hajimee Escreveu: E Ping Pong.

Opa, verdade. Pena que BS provavelmente não vai ser lá essas coisas.
Responder
 #13
(16/03/2014, 01:43)Caulfield Escreveu: Opa, verdade. Pena que BS provavelmente não vai ser lá essas coisas.

Eu ainda tenho esperanças, embora a @Jessi tenha tentado destruir elas hoje. Se os fillers não forem muitos e forem relativamente interessantes, pode ficar foda ainda. É aquilo, a esperança é a última que morre Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #14
(16/03/2014, 01:31)CooLxdd Escreveu: Só falta voltar Skibeat e Hyouka pro qool ficar feliz

Skip Beat sim.. Hyouka tanto faz. Só que o primeiro é milagre se voltar pq não vendeu nada infelizmente.
Responder
 #15
(16/03/2014, 01:47)Hajimee Escreveu: Eu ainda tenho esperanças, embora a @Jessi tenha tentado destruir elas hoje. Se os fillers não forem muitos e forem relativamente interessantes, pode ficar foda ainda. É aquilo, a esperança é a última que morre Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Para de sofrer por antecipação.
Podia sair kisu esse ano também, ae seria um bom ano.
Responder
 #16
Só falta mesmo é voltar Beck. Se Beck voltar vocês vão me ver surtando (ou não) Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Único anime/mangá que consigo gostar tanto quanto Hajime, e numa segunda temporada ele ainda iria até Devil's Way, piraria totalmente Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(16/03/2014, 01:49)chriss Escreveu: Para de sofrer por antecipação.
Podia sair kisu esse ano também, ae seria um bom ano.

Impossibru não sofrer por antecipação Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Kisu, monogatari second season 2, Girl's Work. Beck. Aí seria o ano mais foda dos últimos anos fácil fácil.
Responder
 #17
(16/03/2014, 01:50)Hajimee Escreveu: Só falta mesmo é voltar Beck. Se Beck voltar vocês vão me ver surtando (ou não) Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Único anime/mangá que consigo gostar tanto quanto Hajime, e numa segunda temporada ele ainda iria até Devil's Way, piraria totalmente Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Impossibru não sofrer por antecipação Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Kisu, monogatari second season 2, Girl's Work. Beck. Aí seria o ano mais foda dos últimos anos fácil fácil.

Tinha que pelo menos ir até o avalon festival. Sequência final sendo mitagem novamente.
Responder
 #18
(16/03/2014, 01:52)Caulfield Escreveu: Tinha que pelo menos ir até o avalon festival. Sequência final sendo mitagem novamente.

Tinha que ir até o final mesmo. Levaria um 10 com gosto.
Responder
 #19
(16/03/2014, 01:52)Caulfield Escreveu: Tinha que pelo menos ir até o avalon festival. Sequência final sendo mitagem novamente.

Tendo devil's way eu posso morre feliz
Responder
 #20
Nada contra, mas também nada a favor. Queria uma segunda temporada de Giant Killing.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes