Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #51
Fora que a dupla Leorio e Kurapica sempre foi o prato principal de fujoshi desde o primeiro HXH.
E Hisoka já aparecia nu também pra contribuir.
Na verdade, acho que isso é coisa do autor.

Spoiler: Yu Yu  
[Imagem: kurama.jpg]

Spoiler: Level E  
[Imagem: 59351.jpg]
Responder
 #52
Eu vi uma imagem do episódio 35 que me fez cair em gargalhadas, meu deus, ri muito. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Acho que tem mesmo fujoshis na equipe...
Responder
 #53
(20/06/2012, 22:17)leokun Escreveu: Eu vi uma imagem do episódio 35 que me fez cair em gargalhadas, meu deus, ri muito. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Acho que tem mesmo fujoshis na equipe...

Acho que fujoshi não gosta disso. É sério.
Sei que vc se refere à "excitação" de Hisoka, mas isso é coisa da equipe trollando.
Só não sei como isso não foi mais censurado... já que é exibido pra crianças.
Responder
 #54
(22/06/2012, 20:13)mirukage Escreveu: Acho que fujoshi não gosta disso. É sério.
Sei que vc se refere à "excitação" de Hisoka, mas isso é coisa da equipe trollando.
Só não sei como isso não foi mais censurado... já que é exibido pra crianças.

É igual a globo que deixou passar batido todas as 'coisas erradas' de Sakura Card Captors Sorrisão
Responder
 #55
(22/06/2012, 20:34)jasque Escreveu: É igual a globo que deixou passar batido todas as 'coisas erradas' de Sakura Card Captors Sorrisão

Vc fala da relação do Yukito com seu irmão?
Eu assisti, mas não me lembro de nada censurável. Icon_razz
Responder
 #56
(22/06/2012, 20:42)mirukage Escreveu: Vc fala da relação do Yukito com seu irmão?
Eu assisti, mas não me lembro de nada censurável. Icon_razz

É tudo implícito, mas falamos de globo. Era de se esperar que censurassem alguma coisa, mas acho que não perceberam nenhuma xD

Tinha uma menina que gostava do professor também, acho que ele até dava corda. O pai da Sakura pegou aluna de 16 anos, fora o Shaoran ficando vermelho perto do Yukito Icon_e_biggrin
Responder
 #57
(22/06/2012, 20:13)mirukage Escreveu: Acho que fujoshi não gosta disso. É sério.
Sei que vc se refere à "excitação" de Hisoka, mas isso é coisa da equipe trollando.
Só não sei como isso não foi mais censurado... já que é exibido pra crianças.

Não me refiro a "excitação" de Hisoka, estou me referindo a isso aqui:

[Imagem: deXOc.jpg]

Perceba logo aonde a luz foi colocada, ri muito. Icon_lol
Responder
 #58
Sim...é isso que me referia. A luz foi colocada no .... dele. E fujoshi não gosta disso.
Pelo que assisti, ele está excitado pela luta com Gon.
Ou entendi errado isso no anime?
Responder
 #59
(22/06/2012, 23:26)mirukage Escreveu: Sim...é isso que me referia. A luz foi colocada no .... dele. E fujoshi não gosta disso.
Pelo que assisti, ele está excitado pela luta com Gon.
Ou entendi errado isso no anime?

Ele está sim excitado por causa da luta contra o Gon, eu que não assisti esse episódio ainda já sei disso.
Responder
 #60
(22/06/2012, 23:26)mirukage Escreveu: Sim...é isso que me referia. A luz foi colocada no .... dele. E fujoshi não gosta disso.

Será?
Vou descobrir Icon_e_biggrin

http://forum.minnasuki.com/thread-642-po...l#pid54782
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes