Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #31
(20/01/2012, 23:11)RLemos28 Escreveu: Pois é, em pouco mais de 1 semana terminei de ver a série antiga, 62 episódios, e alguns ovas.
Enfim, HxH é uma ótima série. Recomendo.

Ps.: São tantos lugares comuns entre HxH e Naruto que hoje entendo o motivo de tanta discussão entre seus respectivos fãs. Naruto é HxH com ninjas!

Os fãs de HxH reclamam principalmente com o Chunnin Shiken de Naruto, falando que é cópia do exame Hunter.


(02/12/2011, 17:26)Rowel Escreveu: Galera, leiam o que esse usuario Toto y Moi fez e suas comparações com o primeiro anime é vejam as grandes diferenças. detalhe: Eu peguei esses dias e vi os últimos que saiu e posso falar melhorou um pouco... Mais muito longe do ideal ainda.

http://forums.animesuki.com/showthread.p...98&page=28

Esse tópico de comparação me deu um pouco de vontade de voltar a assistir agora ^^
Responder
 #32
Hunter X hunter mangá entrará em hiato novamente.
Hoje tenho certeza que o segundo anime acabará nos seus 47 episódios. Icon_cry
Responder
 #33
Que coisa. Ontem eu fiquei lendo o mangá. Parei no 85.
Responder
 #34
O episódio de hoje foi pessoalmente o melhor até agora, porém a nova abertura é extramente genérica e sem graça. Eu gostei do novo modo como a mãe de Killua fala, não tem o mesmo tom maluco e neurótico do anime antigo mas mesmo assim ficou dentro do personagem, mesmo com ela soando meio melancólica as vezes. O anime parece estar aproximando de um tom mais obscuro e sério agora, justamente como HxH é para ser daqui para frente. Isso me deu altas expectativas em relação à York Shin, Madhouse seriamente parece ter a capacidade de fazer uma própria e potencialmente boa adaptação daquela saga. Eu só espero que eles não ferrem com a caracterização da Genei Ryodan ou comecem a tocar Piratas do Caribe durante a redenção de Pakunoda, uma boa trilha sonora que se encaixe com a atmosfera é essencial.
Spoiler:  
Mas sério aquele flashback da Canária, o Killua mais novo quase me deu diabetes Icon_lol
Responder
 #35
Concordo Dekkai,
mas vc realmente acha que a Madhouse vai caracterizar bem a Genei Ryodan??
Eu duvido.
Vão paracer um grupinho genérico do mal. Fora que vão cortar as mutilações dos personagens secundários.
Estou assistindo, mas sem fé.
|
|
|
Responder
 #36
Achei esse episódio enrolado. Mas foi até legal mostrar o passado daquela moreninha. Só achei estranho eles explicarem sobre a cidade Meteoro bem antes do normal.

O mangá está bom, estou no 116.
Responder
 #37
Nova OP com alguns personagens míticos:

Spoiler:  
Responder
 #38
Geney Ryodan infantilizada, mas tudo bem.

Episódio 32.
Falaram diversas vezes do sangue jorrando pelos cotos dos braços do Hysoka.

Cadê o sangue??? Rant Em 15 minutos de multilação, só eu não vi ??
Responder
 #39
Eu tô cismado é com essa enrolação.

Tava bem apressado no começo. Agora está em marcha lenta.
Responder
 #40
(28/05/2012, 21:32)nando3d Escreveu: Eu tô cismado é com essa enrolação.

Tava bem apressado no começo. Agora está em marcha lenta.

E justo antes das Aranhas, quando começará a ficar bom.
A produção deve estar pensando em ficar contínuo na programação da TV devido ao sucesso.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes