Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Ep.54

Pularam um pouco da explicação sobre a Trupe vir da Cidade Meteoro, mas ficou legal como ficou, como um pequeno flashback no início.

Trocaram um pouco a ordem. A leitura das previsões ocorre depois que o Kurapika recebe a notícia de que os corpos eram falsos. Mas isso não faz diferença.

Agora vem a conclusão da saga. Acho que dura uns 3 episódios.
Responder
Ep 54

Fúria de Kura...

Que venham Kurapika X Pakunoda!!!!!!

Foi uma linda conclusão de York Shin.
Responder
É uma pena o Gon e o Killua ainda não serem fortes suficientes para acabar com algum membro do Ryodan.
Responder
(04/11/2012, 19:14)leokun Escreveu: É uma pena o Gon e o Killua ainda não serem fortes suficientes para acabar com algum membro do Ryodan.
Acho que se for o Gon do mangá, hoje, tem até chance,não acha? Principalmente se tiver no "modo fúria"
Responder
(04/11/2012, 19:16)Hajimee Escreveu: Acho que se for o Gon do mangá, hoje, tem até chance,não acha? Principalmente se tiver no "modo fúria"

Sinceramente, talvez se ele fizer o mesmo quando lutou contra aquela Chimera no final da saga Chimera Ants
Responder
(04/11/2012, 19:22)leokun Escreveu: Sinceramente, talvez se ele fizer o mesmo quando lutou contra aquela Chimera no final da saga Chimera Ants

É o "modo fúria" que falei
Responder
Sim, o Gon tem condições. Não sei se ganharia, mas tem condições.

O Kura só tem por causa do seu pacto, caso contrário seria mais fraco que Killua.
Responder
Por favor, me lembrem uma coisa

Spoiler: Quem morreu  
Quem morreu foi só a Pakunoda né?Não me lembro dos outros 2 morrendo também.
Responder
(04/11/2012, 21:11)Hajimee Escreveu: Por favor, me lembrem uma coisa

Spoiler: Quem morreu  
Quem morreu foi só a Pakunoda né?Não me lembro dos outros 2 morrendo também.

Spoiler: mangá  
Sim, foi apenas ela, por ter revelado um segredo, estando nas condições da corrente do Kurapika.
Responder
(04/11/2012, 23:09)nando3d Escreveu:
Spoiler: mangá  
Sim, foi apenas ela, por ter revelado um segredo, estando nas condições da corrente do Kurapika.

Era o que eu me lembrava, mas como não tinha certeza, resolvi confirmar
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes