Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:20.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
107 respostas neste tópico
 #21
EP01

n achei nada demais...
se bem que vindo de GA Bunko não é para esperar grande coisa anyway...
de qualquer forma eu vou continuar assistindo...
o problema é o povo que vive reclamando de adaptação de LN e vai assistir esse aqui só por ser de Trigger...

das garotas gostei mais da Tomoyo... ela é mais sensata do anime... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #22
Achei meh, talvez continue só pq é da Trigger.
Responder
 #23
(06/10/2014, 19:03)martec Escreveu: o problema é o povo que vive reclamando de adaptação de LN e vai assistir esse aqui só por ser de Trigger...

Ora.... Based Trigger Coolface
Responder
 #24
(06/10/2014, 19:34)llNoNickll Escreveu: Ora.... Based Trigger Coolface

só tem troll nesse tópico...

Help Me... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #25
(06/10/2014, 19:35)martec Escreveu: só tem troll nesse tópico...

Help Me...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Não sei de onde você tirou essa ideia? Só gente bem intencionada conversando por aqui Studying


Esperando análise do fã mais fervoroso da Trigger: o nobre companheiro @Oiacz para fechar o grupo dos bem intencionados Icon_cool
Responder
 #26
Eu ri, do Dark Dark e da zoeira com o MC.Presidente do Culbe Best Girl!
Mas só vou continuar vendo o Anime porque é Based Trigger! se não fosse isso teria dropado Icon_lol
Responder
 #27
Dificilmente postarei sobre Inou Battle aqui, então melhor aguardar sentado.
Responder
 #28
Me divertiu e eu gostei das donas, então verei pelo menos os próximos 2 episódios pra decidir de vez.
Mas tenho uma dúvida: Se a menina só conhece os 5 com poderes, como ela sabia que o poder dela era de copiar? E como ela sabia que ela tinha que ver o poder dos outros pra copiar? E porque ela ficou tão afetada, se o poder dela não fazia diferença nenhuma?  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #29
(07/10/2014, 01:09)Hajimee Escreveu: Me divertiu e eu gostei das donas, então verei pelo menos os próximos 2 episódios pra decidir de vez.
Mas tenho uma dúvida: Se a menina só conhece os 5 com poderes, como ela sabia que o poder dela era de copiar? E como ela sabia que ela tinha que ver o poder dos outros pra copiar? E porque ela ficou tão afetada, se o poder dela não fazia diferença nenhuma?  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Foda-se é BASED TRIGGER! isso não importa Icon_lol
Responder
 #30
(07/10/2014, 02:11)chriss Escreveu: Foda-se é BASED TRIGGER! isso não importa  Icon_lol


Mas isso nem é obra original pra poder falar isso  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes