Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:20.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
107 respostas neste tópico
 #91
Ep 09

Estou curioso em saber como o Jurai vai lidar com todas as donas
Já esperava isso de todas ali menos da Sayumi

Eu particularmente torço pela Hatoko, primeiro pq acho que ela
é a única que gosta dele de verdade e outra pq depois do ep 07 eu virei fã da seiyuu dela
Responder
 #92
Não esperava que a Chifuyu fosse estar apaixonada pelo Andou também

Como a melhor garota ( Mirei ) desapareceu do anime, espero que a Hatoko consiga o Andou, não tem como não torcer por ela depois daquele surto  Icon_lol
Responder
 #93
Agora fico bao esse negocio
Responder
 #94
EP09

lol...
como as garotas vão apaixonar pelo mesmo cara assim ?... lol...
anyway espero que as coisas se resolvam de forma pacifica...
Responder
 #95
Eu estou mais interessado é em saber qual o poder secreto do Jurai que as meninas não querem que ele use novamente. Sobre o romance, eu acho que ele vai fugir da raia e querer ser só amiguinho de todas elas mesmo, mas se for pra torcer pra alguém, apesar de que, das personagens femininas eu ter gostado menos da Hatoko, eu acho que ela é mais merecedora do amor do Jurai.
Responder
 #96
Bom episodio, 1° parte com a Chifuyu e a amiguinha dela tentando sabotar o Andou.. mais saiu pela culatra e ela começo a gostar dele tb Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

2° parte já foi com a Sayumi... foi comedia a trollagem do biquíni kk  Icon_lol Icon_lol Icon_lol   + queria saber qual é a relação dela com aquele moleque...

e esse parque deve ser famoso vio todo mundo quer convidar ele pra ir la Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Nas cenas extras parece que a Hatoko vai pro ataque de vez. próximo episodio promete !!!
Responder
 #97
EP10

Madoka tentou sabotar mas no fim... Facepalm Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
O Andou bem que poderia ter catado carro e vender... com dinheiro deu para comprar um monte daquele golfinho para Sayumi Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #98
Também achei que o infeliz podia ter levado o carro, qualquer um levaria o carro (pelo menos pra revender, caso o programa não quisesse dar o valor do carro em dinheiro no lugar do próprio veículo), ele poderia ter dado o carro de presente pros próprios pais dele.
Responder
 #99
Ep 20

Madoka, aiai Madoka, como tu caiu nesse conto do vigario guria? kkkkkkk

Aliás, porra, as vezes protagonista bonzinho da raiva, o cara ganhou um carro. Podia mt bem dar de presente para os pais, ou vender e pegar uma boa grana pra faculdade, sei lá, mas faz aqilo? Porra não fode.

Trollagem do biquíni foi épica d+, próximo episódio Hatoko promete, tenho esperanças nessa guria.
Responder
 #100
Episódio para satisfazer os lolis de plantão, com dois exemplares de biquini sendo fofinhas.

E a trolagem do biquini foi mesmo a parte mais interessante do episódio.

Nem comento sobre o carro...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes