Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Glasslip


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:11.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #71
"Parece Nagi+Anohana" krl gente, para de jogar praga no anime!!! Me desmotivaram a ver agora....
Responder
 #72
(03/07/2014, 21:57)Hajimee Escreveu: "Parece Nagi+Anohana" krl gente, para de jogar praga no anime!!! Me desmotivaram a ver agora....

É você que gosta da dona das galinhas de True Tears, não é? Nesse aqui também tem personagens falando maluquice e galinhas andando por aí. Icon_lol
Responder
 #73
(03/07/2014, 22:05)Raffael Escreveu: É você que gosta da dona das galinhas de True Tears, não é? Nesse aqui também tem personagens falando maluquice e galinhas andando por aí. Icon_lol

Dona da Galinha é a única boa de True Tears.
Responder
 #74
(03/07/2014, 22:09)Hajimee Escreveu: Dona da Galinha é a única boa de True Tears.

Não tem dona boa em True Tears.
Responder
 #75
(03/07/2014, 22:13)Raffael Escreveu: Não tem dona boa em True Tears.

Pô, ela é mil vezes melhor que as outras (tudo bem que é porque as outras são horríveis, mas né).
De qualquer jeito, é a única coisa boa em TT Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #76
(03/07/2014, 22:14)Hajimee Escreveu: Pô, ela é mil vezes melhor que as outras (tudo bem que é porque as outras são horríveis, mas né).
De qualquer jeito, é a única coisa boa em TT Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Em TT as donas disputam pra ver quem consegue a proeza de ser a pior. Icon_rolleyes
Responder
 #77
(03/07/2014, 22:20)Raffael Escreveu: Em TT as donas disputam pra ver quem consegue a proeza de ser a pior. Icon_rolleyes

True. Mas a da galinha é a menos pior Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Odeio as outras Icon_lol
Responder
 #78
(03/07/2014, 21:57)Hajimee Escreveu: "Parece Nagi+Anohana" krl gente, para de jogar praga no anime!!! Me desmotivaram a ver agora....

Na boa, não vai nessa onda desse comentários, tem porra nenhuma a ver com os dois. 
Única coisa que tem é o típico personagem clichê de cabelo preto que tem algum tipo de relação com a protagonista como um dos principais como tem em toda (ou quase) obra da P.A. Works. 

No geral o episódio foi legal, eu gostei. 
Responder
 #79
(03/07/2014, 22:24)Hugoo Escreveu: Na boa, não vai nessa onda desse comentários, tem porra nenhuma a ver com os dois. 
Única coisa que tem é o típico personagem clichê de cabelo preto que tem algum tipo de relação com a protagonista como um dos principais como tem em toda (ou quase) obra da P.A. Works. 

No geral o episódio foi legal, eu gostei. 

Brigado Hugoo, recuperou um pouco minha vontade de assistir o episódio Icon_e_biggrinIcon_lol
Responder
 #80
Quando eu disse que seria a mesma coisa que a P.A Works sempre faz, brigaram comigo então vou dizer aqui
Eu sempre tenho razão Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes