Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Glasslip


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:11.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #31
(25/05/2014, 15:28)llNoNickll Escreveu: Continua valendo. E não sei onde que você ver essa repetição toda, afinal as cidades bases costumam ser bem diferentes (não conheço o Japão, mas Fujisawa e Kumano tem diversas diferenças Icon_rolleyes )

Por sinal, esperando alguém postar que o estúdio não tem capacidade criativa e por isso usa cenários reais no processo de criação HAHA!

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Era só o que faltava alguém comentar isso Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Responder
 #32
(25/05/2014, 15:35)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Era só o que faltava alguém comentar isso Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Eu postaria se estivesse na opção de ataque Coolface
Responder
 #33
(25/05/2014, 15:37)llNoNickll Escreveu: Eu postaria se estivesse na opção de ataque Coolface
Então mude Icon_lol
Bota os acessórios de Striking ai e vai para o Ataque Icon_lol
Responder
 #34
(25/05/2014, 15:39)chriss Escreveu: Então mude Icon_lol
Bota os acessórios de Striking ai e vai para o Ataque Icon_lol

Nah. Prefiro falar mal de algum queridinho da temporada que por sinal, não faço ideia de qual será, pois esse não causará impacto algum

Edit: ri alto da referência aos acessórios. Por sinal, tu já abandonou a turma de Eorzea mesmo?
Responder
 #35
(25/05/2014, 15:42)llNoNickll Escreveu: Nah. Prefiro falar mal de algum queridinho da temporada que por sinal, não faço ideia de qual será, pois esse não causará impacto algum

Edit: ri alto da referência aos acessórios. Por sinal, tu já abandonou a turma de Eorzea mesmo?
Sabia que tu iria rir Icon_lol
Ainda não abandonei eu volto mês que vem porque só tenho mais um semana e vou estar ocupado com estágio =/

Para não ficar offtopic
Se tiver com humor para um PN quando sair o anime eu devo ver Icon_lol
Responder
 #36
(25/05/2014, 15:47)chriss Escreveu: Sabia que tu iria rir Icon_lol
Ainda não abandonei eu volto mês que vem  porque só tenho mais um semana e vou estar ocupado com estágio =/

Para não ficar offtopic
Se tiver com humor para um PN quando sair o anime eu devo ver Icon_lol

Dessa tu só vai levar Jojo's (Mushishi só retorna em outubro mesmo), então devia adicionar um PN.. nem que seja par falar mal HAHA!

Adicionando Dandy na conta, ainda teria espaço para mais um nos seu 4 animes por temporada. E devia me fazer companhia no Ga-Rei 2.0, pois será engraçado comentar a sensação de Déjà vu no tópico Icon_lol
Responder
 #37
(25/05/2014, 15:37)llNoNickll Escreveu: Eu postaria se estivesse na opção de ataque Coolface

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol





Sobre o anime: Se for mais Hanasaku e menos Nagi, devo acompanhar e gostar bastante.
Responder
 #38
(25/05/2014, 15:52)llNoNickll Escreveu: Dessa tu só vai levar Jojo's (Mushishi só retorna em outubro mesmo), então devia adicionar um PN.. nem que seja par falar mal HAHA!

Adicionando Dandy na conta, ainda teria espaço para mais um nos seu 4 animes por temporada. E devia me fazer companhia no Ga-Rei 2.0, pois será engraçado comentar a sensação de Déjà vu no tópico Icon_lol

Não tenho saco para ficar falando mal Icon_lol
Ga-rei 2.0 eu lia o manga mas acabei dropando nem lembro onde Icon_lol
Mas pode ser legal ver as sensações de Déjà vú Icon_lol
Dandy eu devo ver Icon_lol
Responder
 #39
Em algumas partes do pv eu me lembrei de AnoHana Icon_lol
Parece bom... Icon_razz
Responder
 #40
(25/05/2014, 15:53)Hajimee Escreveu: Sobre o anime: Se for mais Hanasaku e menos Nagi, devo acompanhar e gostar bastante.

True tear = Nagi >>>>>> Tari Tari > Hanasaku
Fica ai a pura vdd...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes