Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Glasslip


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:11.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #21
(21/03/2014, 09:20)nightdragoninja Escreveu: Esse estúdio só tem um character design?
Estúdio pequeno, normal isso.
Responder
 #22
(21/03/2014, 09:20)nightdragoninja Escreveu: Esse estúdio só tem um character design?

E Template de Cenário Icon_lol
Responder
 #23
Fags de Shaft falando sobre ter só 1 Char Design e templante de cenário HAHA!Facepalm
Responder
 #24
(25/05/2014, 15:09)Oiacz Escreveu: Fags de Shaft falando sobre ter só 1 Char Design e templante de cenário HAHA!Facepalm
Viu como povo é chato Icon_lol
Responder
 #25
Shaft tem plaquinhas, então isso aí já é originalidade total HAHA!

(25/05/2014, 14:50)chriss Escreveu: E Template de Cenário Icon_lol

Na época de Tari² os cenários eram conhecidos por terem usado cenários reais (inclusive tinha fotos comparativas disso) e nem tanto pelo "reaproveitamento". Por sinal, cenários da PA costumam ser bem interessantes (os de Koitabi eram de echer os olhos e no final dos episódio tinha as imagens dos cenários reais Wub )

Exemplos:
[Imagem: 01.jpg]
[Imagem: 01-A.jpg]

[Imagem: 06.jpg]
[Imagem: 06-A.jpg]
Responder
 #26
(25/05/2014, 15:14)llNoNickll Escreveu: Shaft tem plaquinhas, então isso aí já é originalidade total HAHA!


Na época de Tari² os cenários eram conhecidos por terem usado cenários reais (inclusive tinha fotos comparativas disso) e nem tanto pelo "reaproveitamento". Por sinal, cenários da PA costumam ser bem interessantes (os de Koitabi eram de echer os olhos e no final dos episódio tinha as imagens dos cenários reais Wub )
Não nego que são bem feitos.Mas tem sempre a mesma cara, idem para Animes da Kyoani (mas dessa o povo reclama) Icon_lol
Edit: Nem me incomoda essa repetição, só estou ressaltando o fato de que são repetidos Icon_lol
Responder
 #27
Eu gosto da animação da PA....
Responder
 #28
(25/05/2014, 15:19)chriss Escreveu: Não nego que são bem feitos.Mas tem sempre a mesma cara, idem para Animes da Kyoani (mas dessa o povo reclama) Icon_lol

Mas os animes costumam ter o mesmo estilo, então os cenários vão no embalo. Por exemplo: Tari² eram cenários de Fujisawa, os cenários de Koitabi eram todos reais (e mostrados ao final do episódio) e por aí vai. Se busca cenários mais "fantasiosos", tem Nagi no Asukara... e apesar disso, muitos deles são reais:
[Imagem: Nagi-no-Asukara-cenarios-04-750x420.jpg]
[Imagem: Nagi-no-Asukara-cenarios-10.jpg]

E reclamar dos cenários da PA Work já é ser critico demais (se tem uma coisa que eles dificilmente erram são justamente a parte da ambientação Icon_rolleyes )
Responder
 #29
(25/05/2014, 15:24)llNoNickll Escreveu: Mas os animes costumam ter o mesmo estilo, então os cenários vão no embalo. Por exemplo: Tari² eram cenários de Fujisawa, os cenários de Koitabi eram todos reais (e mostrados ao final do episódio) e por aí vai. Se busca cenários mais "fantasiosos", tem Nagi no Asukara... e apesar disso, muitos deles são reais:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Nagi-no-Asukara-cenarios-04-750x420.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Nagi-no-Asukara-cenarios-10.jpg]

Antes que você comece releia o meu post com o edit Icon_lol
Responder
 #30
(25/05/2014, 15:26)chriss Escreveu: Antes que você comece releia o meu post com o edit Icon_lol

Continua valendo. E não sei onde que você ver essa repetição toda, afinal as cidades bases costumam ser bem diferentes (não conheço o Japão, mas Fujisawa e Kumano tem diversas diferenças Icon_rolleyes )

Por sinal, esperando alguém postar que o estúdio não tem capacidade criativa e por isso usa cenários reais no processo de criação HAHA!
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes