Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Esta enquete está encerrada.
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47
467 respostas neste tópico
 #461
(24/05/2015, 19:24)Ton Tavares Escreveu: F1 não tem uma corrida dessa, roda a roda até o final, foda!!!


Link youtube: http://youtu.be/vc_0_iPqoe4?html5=1
oque aconteceu com o Kanaan? infelizmente eu só assiste ate a volta 120  Icon_e_sad 
des do começo a disputa estava boa, os pilotos atacando a cada volta, essa corrida foi muito boa e ainda bem que não aconteceu nenhum acidente grave pq pelas qualificatórias eu até achei que ia dar alguma merda, eu nunca tinha assistido uma corrida onde acontecesse tanta merda com os mecânicos Icon_lol Icon_lol   espero que aquele mecânico que foi atropelado esteja bem e também notei que em uma das curvas tinha flores no muro, eu acho que era ate um memorial, se era um memorial você sabe quem morreu ali:? 
Responder
 #462
(24/05/2015, 20:01)z.e.t Escreveu: oque aconteceu com o Kanaan? infelizmente eu só assiste ate a volta 120  Icon_e_sad 
des do começo a disputa estava boa, os pilotos atacando a cada volta, essa corrida foi muito boa e ainda bem que não aconteceu nenhum acidente grave pq pelas qualificatórias eu até achei que ia dar alguma merda, eu nunca tinha assistido uma corrida onde acontecesse tanta merda com os mecânicos Icon_lol Icon_lol   espero que aquele mecânico que foi atropelado esteja bem e também notei que em uma das curvas tinha flores no muro, eu acho que era ate um memorial, se era um memorial você sabe quem morreu ali:? 

tony foi pro muro, pneus frios. pensei que a corrida era pro Dixon, mas no final parece que os carros da penske tava escondendo o jogo.
Responder
 #463
(24/05/2015, 20:04)Ton Tavares Escreveu: tony foi pro muro, pneus frios. pensei que a corrida era pro Dixon, mas no final parece que os carros da penske tava escondendo o jogo.

pqp, eu estava torcendo pra Kanaan conseguisse pelo menos a pole, e o Helio também vinha atacando bem mas pena que Hunter-Reay deu um chega pra la nele e foi disputar a pole com os demais na frente 
Responder
 #464
http://flaviogomes.grandepremio.uol.com....o-dia-405/

Não tinha visto esse vídeo do Maldonado fazendo presepadas

¡mas que pelotudo!
Responder
 #465
Alguém vai (tentar) acompanhar a F1 2016?
Responder
 #466
eu tou vendo, mas vai sr outro passeio do Hamilton.
Responder
 #467
Não vai ser mais, vai ter que pedalar agora!
Responder
 #468
Hamilton largando mal de proposito  Icon_lol

Rosberg fudeu com ele tbm.

Mas tem q ser assim mesmo pra ter alguma emoção, perdi as contas quantas vezes ele fez isso com o rosberg haha

Vai ser outro passeio da mercedes, vettel com pneu macio novo não consegue se aproxima facil de hamilton de medio desgastado
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes