Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Esta enquete está encerrada.
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 47 Próximo »
467 respostas neste tópico
 #421
Alguém duvida que o Massa é incompetente? O cara tem o segundo carro mais rápido do grid e não consegue passar a Force India? Bottas sim tá fazendo um ótimo trabalho, terceiro de novo.

comentário mais lucido de hoje 

José M M Couto

26 minutos atrás
Gostei muito da corrida ... as primeiras voltas foram muito acima da média .. excelente circuito .. boas brigas muito bom ... Nunca fui na onda dos pessimistas com o Massa, mas ele estava fazendo uma ótima corrida até encontrar com o Perez. Ficou evidente um receio acima da média, digo isso pra não sei mais explicito... acredito quando um piloto de formula 1 começa a ter receios tão evidentes a ponto de refugar tentativas de ultrapassagem numa posição que nem estava marcando ponto. Chegou a hora de parar e dar o lugar para um piloto que ainda tem garra! e vontade de vencer !
Responder
 #422
Pra 2016 Audi quer comprar uma equipe pra disputar o mundial de F1.

Bem q poderia voltar a Toyota, BMW, Ford e outras grandes fabricantes. Faria mto bem pra categoria.
Responder
 #423
A classificação foi boa, Williams ficou a 2 decimos da pole, até o sétimo colocado ficaram na casa 1 segundo de diferença para o líder.
Responder
 #424
FIA libera Honda para desenvolver motores ao longo do ano

http://amigosdavelocidade.uol.com.br/fia...go-do-ano/

japas agora podem mexer até 48% do motor durante o ano, falta só a mítica pintura do anos 80 da equipe pra ficar melhor ainda, se for torcerei pra Mclaren com prazer ^^
Responder
 #425
Pintando um V8 biturbo com 17 mil RPM de 1000 cv? é uma boa ideia

http://grandepremio.uol.com.br/f1/notici...iz-revista

Outro ponto q defendo a volta dos reabastecimentos, mas enfim, vamos esperar.
Responder
 #426
(26/01/2015, 15:39)Ton Tavares Escreveu: Pintando um V8 biturbo com 17 mil RPM de 1000 cv? é uma boa ideia

http://grandepremio.uol.com.br/f1/notici...iz-revista

Outro ponto q defendo a volta dos reabastecimentos, mas enfim, vamos esperar.

só valeria pra mim em circuitos mais aberto onde os competidores poderiam ir mais rápido e com um cambio com a máxima de 400km/h 
Responder
 #427
(26/01/2015, 15:53)z.e.t Escreveu: só valeria pra mim em circuitos mais aberto onde os competidores poderiam ir mais rápido e com um cambio com a máxima de 400km/h 

não pq o tio Bernie é contra, eles sempre acabam com os bons circuitos, o antigo Hockeheim é um deles, com seus 4 retões maiores que os de monza.
Responder
 #428
(26/01/2015, 16:02)Ton Tavares Escreveu: não pq o tio Bernie é contra, eles sempre acabam com os bons circuitos, o antigo Hockeheim é um deles, com seus 4 retões maiores que os de monza.

tio Bernie não sabe oque é diversão 
Responder
 #429
(26/01/2015, 16:44)z.e.t Escreveu: tio Bernie não sabe oque é diversão 

Só sabe o que é dinheiro. O pior é que não sei se quando essa praga morrer o que assumir não vai ser pior.

Em questão de diversão, a WEC (maior concorrente) está mais interessante, além de ter Le Mans. E os rallys, em que a maioria é divertido de acompanhar (britânico, francês, sueco, finlandês e os muitos outros menores).
Responder
 #430
(26/01/2015, 17:40)Kairos Aevum Escreveu: Só sabe o que é dinheiro. O pior é que não sei se quando essa praga morrer o que assumir não vai ser pior.

Em questão de diversão, a WEC (maior concorrente) está mais interessante, além de ter Le Mans. E os rallys, em que a maioria é divertido de acompanhar (britânico, francês, sueco, finlandês e os muitos outros menores).

legal também de acompanhar é  v8 supercars e formula indy 
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes