Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 5 Games Consoles


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Suzetsu em 07/03/2014, 17:45.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #51
(09/03/2014, 04:31)Hugoo Escreveu: Eu queria o PT-BR do Rayearth de Saturn. 
Pelo menos já tem ISO editada pra baixar com o Áudio JP e Textos em inglês.

Esse é outro que tenho que jogar, mas sempre fiquei com preguiça de procurar emulador de Saturn. E até que não achei a dublagem ING tão tosca (ao menos, não ao level Grandia que tinha uns momentos bem Facepalm ) e acho que encararia de boa.... mas se tiver UNDUB não reclamaria
Responder
 #52
Wii
1.Super Mario Galaxy 1 e 2
2.TLZ Twilight Princess (sim, eu sei que o original é do GC, mas curti mais no Wii)
3.Xenoblade Chronicles
4.Mario Kart Wii
5.The Last Story

PS3
1.Tekken Tag tournament 2
2.Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
3.Saints Row 3 e 4
4.Bayonetta
5.Cod Modern Warfare 2

PS2
1.Shadow of the Colossus
2.Devil May Cry 3
3.Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3
4.Tekken 5
5.Soul Calibur 3

GC:
1.F-Zero GX
2. Super Smash Bros Melee
3.TLZ Wind Waker
4.Metal Gear Solid The Twin Snakes
5.MGS 2 The Sons of the Patriots

Wii U:
1. The Wonderful 101
2.Super Mario 3D World
3.Rayman Origins
4.Zombi U
5.Lego City Undercover

3DS:
1.TLZ A Link Between Worlds
2.MGS 3D Snake Eater
3.Super Mario 3D Land
4.Starfox 64 3D
5.Tekken 3D Prime Edition

PS1:
1.Tekken 3
2.Tony Hawk's Pro Skater 4
3. Digimon Arena
4. Bushido Blade
5.Soul Edge

Nintendo 64:
1.Super Mario 64
2.TLZ Ocarina of Time
3.Diddy Kong Racing
4.Super Smash Bros.
5.Goldeneye

SNES:
1.Super Mario World
2.Donkey Kong Country
3.Aladin ( eu era pequeno lol)
4.Street Fighter 2
5.Castlevania Dracula X

Bem, isso é o que posso lembrar...e a lista pode mudar, já que posso jogar mais jogos que ainda não joguei.
Responder
 #53
Essa é a lista dos que eu lembro, pois realmente não lembro boa parte já que joguei bem jovem e minha memória é um ovo:

SNES :
Mortal Kombat(Não lembro qual da franquia)
Donkey Kong Country
Aladin
Super Mario World
Super Mario Kart

PS1:
Dragon Ball : Ultimate 22
Tomb Raider
Star Wars
Medal of Honor
Crash Badicoot: Warped

PS2:
Spider-man 2
Lego Star Wars
GTA Vice City
Soul Calibur III
Black

PS3:
Heavy Rain
GTA IV
God of War III
Persona 4 Arena
Dark Souls

PS4(lista dos que eu peguei praticamente):
Don't Starve
Final Fantasy XIV (Beta)
Warframe
Outlast
Bugfield 4

Nossa, tem muito jogo bom que deixei de jogar, espero poder aproveitar mais essa geração...
Responder
 #54
(10/03/2014, 15:14)Verde Grisi Escreveu: Essa é a lista dos que eu lembro, pois realmente não lembro boa parte já que joguei bem jovem e minha memória é um ovo:

SNES :
Mortal Kombat(Não lembro qual da franquia)
Donkey Kong Country
Aladin
Super Mario World
Super Mario Kart

PS1:
Dragon Ball : Ultimate 22
Tomb Raider
Star Wars
Medal of Honor
Crash Badicoot: Warped

PS2:
Spider-man 2
Lego Star Wars
GTA Vice City
Soul Calibur III
Black

PS3:
Heavy Rain
GTA IV
God of War III
Persona 4 Arena
Dark Souls

PS4(lista dos que eu peguei praticamente):
Don't Starve
Final Fantasy XIV (Beta)
Warframe
Outlast
Bugfield 4

Nossa, tem muito jogo bom que deixei de jogar, espero poder aproveitar mais essa geração...

Putz, queria alguém pra jogar PS4, qual seu Id?

Meu é supersayjim3, add lá pra gente jogar ^^
Responder
 #55
Opa, já te add lá Icon_e_biggrin. Meu nick é Rullhard, quando quiser jogar um pouco é só avisar, costumo entrar mais a tarde mesmo Icon_e_wink
Responder
 #56
Como é bom ver um tópico sobre games sem fanboylismo. Costumo acessar o site do gamevicio frequentemente e tem uns comentários de embrulhar o estomago. Enfim, sem mais delongas eis a minha lista...
NES: Super Mario Bros 3, The Legend Of Zelda, Metroid, Castlevania e Kid Icarus.
SNES: Super Mario RPG, Donkey Kong Country 2, Megaman X, Chrono Trigger e F Zero.
N64: Super Mario 64, 007 GoldenEye, Star Wars Rogue Squadron, BattleTanx e Zelda Ocarina Of Time.
Wii: Super Mario Galaxy 2, Mario Kart Wii, Super Smash Bros Brawl, Xenoblade Chronicles e Metroid: Other M.
GB: Pokemon Blue, Survival Kid, Motocross Maniacs, Contra Series e Top Rank Tennis.
GBA: Golden Sun, Final Fantasy Tatics, Advance Wars, Castlevania: Aria of Sorrow e Mario Tennis.
PS1: Megaman Legends 1, Suikoden 2, Quake 2, Harvest Moon: BTN, Final Fantasy 8 e NFS Porsche Unleashed.
PS2: God of War, Prince of Persia Warrior Within, Shadow of The Colossus, FFX e GTASA.
PS3: Persona 4, Dark Souls, Uncharted 3, Elder Scrolls: Skyrim e GTA5.
Responder
 #57
(14/03/2014, 13:42)Zell Escreveu: Como é bom ver um tópico sobre games sem fanboylismo. Costumo acessar o site do gamevicio frequentemente e tem uns comentários de embrulhar o estomago. Enfim, sem mais delongas eis a minha lista...
NES: Super Mario Bros 3, The Legend Of Zelda, Metroid, Castlevania e Kid Icarus.
SNES: Super Mario RPG, Donkey Kong Country 2, Megaman X, Chrono Trigger e F Zero.
N64: Super Mario 64, 007 GoldenEye, Star Wars Rogue Squadron, BattleTanx e Zelda Ocarina Of Time.
Wii: Super Mario Galaxy 2, Mario Kart Wii, Super Smash Bros Brawl, Xenoblade Chronicles e Metroid: Other M.
GB: Pokemon Blue, Survival Kid, Motocross Maniacs, Contra Series e Top Rank Tennis.
GBA: Golden Sun, Final Fantasy Tatics, Advance Wars, Castlevania: Aria of Sorrow e Mario Tennis.
PS1: Megaman Legends 1, Suikoden 2, Quake 2, Harvest Moon: BTN, Final Fantasy 8 e NFS Porsche Unleashed.
PS2: God of War, Prince of Persia Warrior Within, Shadow of The Colossus, FFX e GTASA.
PS3: Persona 4, Dark Souls, Uncharted 3, Elder Scrolls: Skyrim e GTA5.

Haverst Moon Back to Nature *-*
Responder
 #58
MEGA DRIVE
Revenge Of Shinobi
Streets Of Rage
Golden Axe
Urban Strike
Jungle Strike

SNES
Top Gear
Contra III
Super Mario World
Sunset Riders
Donkey Kong Country

GBA
Final Fantasy Tatics Advance
Castlevania: Aria of Sorrow
Pokémon FireRed
Harvest Moon: Friends of Mineral Town
Yu-Gi-Oh! Worldwide Edition

PS1
Harvest Moon: Back to Nature
Silent Hill
Final Fantasy 7
Driver 2
Ape Escape

PS2
Tales of Abyss
Persona 3 FES
Shadow of The Colossus
FFX
GTASA

PS3
Lord of the rings - north war
Ni no Kuni

3DS
Fire Emblem - Awakening
Shin Megami Tensei Devil survivor overclocked
shin megami tensei Devil summoner soul hackers
Senran Kagura Burst Coolface
Responder
 #59
SNES
Donkey Kong Country
Super Mario World
Metroid

N64
Conker's Bad Fur Day
The Legend of Zelda: Majora's Mask
The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Ps1
Megaman x5
Megaman x4
Crash Team Racing

Ps2
Gta San Andreas
Pes05
Crazy Taxi
NFS Underground 2
NFS MW

PC
Bioshock Infinite
Joana D'Arc
Saints Row IV
Portal 2
Mafia II

XBOX 360
Halo 3

Joguei poucos consoles, a maioria na casa de amigos... O que mais foi no PC... Tenho bastante jogos e emuladores =P
Responder
 #60
Alguns coloquei mais de 5...

Nes: battletoads, super mario bros 1, super mario bros 3, final fantasy 3, zelda

SNES: Super Mario World 2: Yoshi Island, Donkey Kong Coutry, Chrono Trigger, Terranigma, Mario rpg, Seiken Densetsu 3, Super Street Fighter 2

PS1: CASTLEVANIA: Simphony of the Night, Xenogears, Valkryrie Profile, Final Fantasy 7, Final Fantasy Tatics, Legend of Mana

PS2: Shadow of Colossus, Zone of Enders 2, Final Fantasy X, Wild Arms Alternate COde F, Tales of Destiny Remake, Makai Kingdon

Nintendo Wii: Super Mario Galaxy 1, Super Mario Galaxy 2, The Legende of Zelda: Skyward Sword, Xenoblade, Super Smash Bros Brawl, DKCR, Punch Out Wii ,Wario Ware Smoth moves

Game Boy Advance: Pokémon Ruby, The Legend of Zelda: Minish Cap, Pokémon Leaf Green, Sumon Night Swordcraft Story, Final Fantasy V advanced.

Nintendo DS: Pokémon Black 2, Jump Ultimate Stars, Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies, Mario Kart DS, Never Word End

N64: Paper Mario, Star FOx 64, Mario Kar 64, Mario 64, Zelda Majora

Game Cube: Paper Mario Thousand, F-zero GX, Smash Bros Melee, Mario Kart Double Dash, Zelda Wind Waker

PSP: Monster Hunter 3rd, Final Fantasy VII: Crisis Core, Disgaea 2, Zentai Hero Project
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes