Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual tema você gostaria de ver na próxima Coletânea?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Coletânea Minna Suki #3 Organização


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #21
(07/03/2014, 16:56)Suzetsu Escreveu: Eu pensei em deixar a escolha com o pessoal. Mas a minha vontade era alternar mesmo.

Deixar uma semana com tema e a outra livre é bem melhor....
Responder
 #22
(07/03/2014, 16:58)Hajimee Escreveu: Deixar uma semana com tema e a outra livre é bem melhor....

Mas tem que ver o que todos acham disso rs
Responder
 #23
(07/03/2014, 16:59)Suzetsu Escreveu: Mas tem que ver o que todos acham disso rs

Mas já tava definido ué, nos posts do primeiro tópico você disse que era uma semana temática e a outra livre. E certeza que teve gente que nem leu seu post inicial nesse tópico e nem sabe que pode ser livre Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #24
(07/03/2014, 17:05)Hajimee Escreveu: Mas já tava definido ué, nos posts do primeiro tópico você disse que era uma semana temática e a outra livre. E certeza que teve gente que nem leu seu post inicial nesse tópico e nem sabe que pode ser livre Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol

Não creio que esses putos nem chegaram a ler o post. Vou marcar todo mundo depois só pra ver se ta de acordo.

Eu tinha perguntado na 1#, mas só 3 pessoas me responderam, que foi tu, @jasque e o @Nishi.
Responder
 #25
assim se der uma semana por mês de algo que não seja soundtrack já é muito Icon_lol Icon_lol
Responder
 #26
(07/03/2014, 17:17)nogoro Escreveu: assim se der uma semana por mês de algo que não seja soundtrack já é muito Icon_lol Icon_lol

Tu quis dizer que preferiria Soundtrack direto? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #27
(07/03/2014, 17:20)Suzetsu Escreveu: Tu quis dizer que preferiria Soundtrack direto? Icon_lolIcon_lol

çai demônio.

Já comecei a achar que precisa banir da votação a vencedora da semana anterior, mas nem isso resolve, tem 4 opções pra votar em soundtrack. Icon_e_sad
Responder
 #28
(07/03/2014, 17:23)nogoro Escreveu: çai demônio.

Já comecei a achar que precisa banir da votação a vencedora da semana anterior, mas nem isso resolve, tem 4 opções pra votar em soundtrack. Icon_e_sad

Por isso que eu queria por 1 livre e outra votação. Mas realmente, se o mesmo ficar vencendo direto é complicado.

18:00 eu já inicio a segunda fase, já tem votos o suficiente pra isso rs
Responder
 #29
Eu voto em Tema Livre.
Responder
 #30
Votação encerrada, hora da enquete galera.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes