Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #2 - SoundTracks


Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #41
Inscrições encerradas, e podem mandar a avaliação quando quiserem. Prazo: 12/03
Responder
 #42
Engraçado é que avaliei algumas músicas do outro grupo.

BTW, posso modificar um pouco o formato da avaliação p/
Código:
@Nick
Escolha do usuário
Comentário nota/10
?
Responder
 #43
(07/03/2014, 12:07)manju Escreveu: Engraçado é que avaliei algumas músicas do outro grupo.

BTW, posso modificar um pouco o formato da avaliação p/
Código:
@Nick
Escolha do usuário
Comentário nota/10
?

deixa a nota ao lado da escolha do usuário, fica muito mais fácil pra eu reunir as notas e fazer a média depois, e também fica mais bunis.

Ah, eu acho que vou fazer avaliação do outro grupo também, pena que não vai contar :/

Mas se eu tiver com gás e geral fizer avaliações do outro grupo, talvez eu poste a média final da avaliação de um outro grupo tbm.

@jasque
Super Smash Bros. Brawl - Elite 4 Building - PKMN R/S/E - 7/10

Já joguei muito SSBB, curto bastante também o de N64, nesse jogo tem tracks bem legais, mas essa ai não é uma das que eu curto :/

@MomoChan
Salut D'Amour - La Corda D'Oro 6,5/10

Huum, Visual Novel de PS2 e PC. Eu gosto de escutar algo que vem de instrumentos de corda, escuto muito pouco, mas acho bem legal.Mas não gostei desse :/

@Herect
Starcraft 1 - Terran 3 music - 10/10

Porra mano, ai tu me quebra, essa track me faz lembrar muita coisa, muito boa, não sei se é só isso que consigo me empolgar até hoje jogando Starcraft com ela.

@z.e.t
Gran Turismo 4 - Moon Over The Castle 8/10

Achei bem legal essa, pena que eu não tive a oportunidade de jogar Gran Turismo depois 3 ou 4 rs


@Nishi
Sis puella magica! - Yuki Kajiura [Mahou Shoujo Madoka Magica ~ OST Vol. 01] 9/10

Nunca assistir Madoka, mas curti bastante o som, o vocal e os efeitos combinaram muito bem, acho que dessa vez tu vai conseguir uma média muito boa.

@manju
Veil∞Lia - Tazunebito (Hoshiuta OP) 8,5/10

Acho que foi a nota mais difícil de decidir, porque de certa forma eu gostei bastante, mas a dúvida matava. Enfim, boa música.

@Bruno Jordani
Mighty Switch Force 2 OST - Track 15 Credits (Rescue Girl) 6/10

Não consegui gostar :/, acho que é mais questão de gosto mesmo.

@Sorenant
Shade de Feeders - Omega Boost. 8/10

Curti muito essa ai, ainda mais quando vi que é de um jogo de PSX, vou baixar pra jogar no meu PSP depois, parece ser bem legal.

@CooLxdd
Complication - Rookiez is Punk'd (Durarara) 9/10

Eu tenho o costume de pular aberturas e nem escutar os encerramentos, só quando me desligo que reparo bem nisso. Mas eu curti pra caralho a sua recomendação.
Responder
 #44
oh noes
não consegui participar dessa vez Icon_e_sad
to meio sem tempo pra acessar o forum...

mas to vendo q o nível das escolhas ta altíssimo aqui
Responder
 #45
(07/03/2014, 12:29)Shouken Escreveu: oh noes
não consegui participar dessa vez Icon_e_sad
to meio sem tempo pra acessar o forum...

mas to vendo q o nível das escolhas ta altíssimo aqui
Próxima tu tem prioridade Icon_lol
Responder
 #46
vai ter mais uma? dai eu n perderei Icon_lol
Responder
 #47
(07/03/2014, 12:34)anachan Escreveu: vai ter mais uma? dai eu n perderei Icon_lol
Pronto Você também vai ter prioridade na próxima Icon_lol
Responder
 #48
Já indo com minha avaliação...

- @jasque -
Super Smash Bros. Brawl - Elite 4 Building - PKMN R/S/E (7.5/10)
Até que é gostosinha de ouvir, mas é meio repetitiva.

- @MomoChan -
Salut D'Amour - La Corda D'Oro (10/10)
Gosto muito do som de intrumentos de cordas e essa combinação de piano com violino é OMFG.

- @Herect -
Starcraft 1 - Terran 3 music (9/10)
Música boa de ouvir, algo que é meio raro em Soundtrack (em geral costuma ser bom junto com o clipe, mas ouvindo em separado nem sempre é legal).

- @z.e.t -
Gran Turismo 4 - Moon Over The Castle (8.5/10)
Já tinha ouvido essa música em versão normal, mas essa versão é  Wub

- @Nishi -
Sis puella magica! - Yuki Kajiura [Mahou Shoujo Madoka Magica ~ OST Vol. 01] (10/10)
Avaliar aqui é meio improvável, já que nem sei se sou mais fã da Kajiura ou de Madomagi… A nota é óbvia (Apesar de outra música da OST ser a minha favorita).

- @Bruno Jordani -
Mighty Switch Force 2 OST - Track 15 Credits (Rescue Girl) (7.5/10)
Disco, pior que eu gosto do estilo, embora fica meio repetitivo mais pro final.

- @Suzetsu -
The Legend of Zelda: Skyward Sword - Main Theme (9.5/10)
Esta música tem um clima de fantasia que combina bem com RPGs. Gosto bastante deste estilo.

- @Sorenant -
Shade de Feeders - Omega Boost. (7/10)
Não é ruim, mas é bem próximo do rock norte-americano convencional, algo meio longe do que costumo gostar em geral.

- @CooLxdd -
Complication - Rookiez is Punk'd (Durarara) (10/10)
Muito boa música, nem eu sei porque, mas gosto.
Responder
 #49
@Lucas Medeiros
Could you bite the hand? - 4/10
Eu gosto de guitarra acústica e voz do cara é boa mas a música não me deixa muito animado e não colocaria ela no meu mp3...
A música reflete minha opinião sobre Wolf's Rain: todo mundo gosto e parece que só eu não. Triste

@Bebop
Kaoru & Sentaro Duo in BUNKASAI Medley - 7/10
Eu gosto muito de música assim mas essa é meio dificil de avaliar. Ela começa tranquilinha, um jeito bom pra ouvir durante a noite ou numa cafeteria, mas ela começa a ficar bastante animada e perde um pouco a elegância.

@chriss
Radiance -
Bem BGM mesmo, hein. Nem fiz uma avaliação porque não sei o que pensar, ela é boa mas não marca nada...

@Kes
Moon River - 7/10
Essa é uma daquelas músicas que depende muito do humor da pessoa na hora, estou mais animado agora então não fiquei escutando mas sei que num momento mais tranquilo da noite eu deixaria ela tocando no repeat.

@Night
The Ecstasy of Gold - 10/10
CADE A MINHA SCOFIELD E SPENCER

@Saymon
Build That Wall - 9/10
Ainda está fresco na memória quando essa musica começou a tocar enquanto atiro nos pássaros que ficavam no meu caminho. Consigo inclusive imaginar a voz do narrador falando do 'kid'.

@nogoro
Messages from Earth - 6/10
Deu pra ver que a música é boa mas ela é daquelas que precisa da cena pra ficar perfeita. Dei 6 como nota mas imagino que se tivesse visto a cena dela na série teria dado nota maior.

@Hajimee
Baby Star - 5/10
Deveria ter pego a abertura de Beck, ela é bem melhor que essa aqui.

@vini6
Stairs of Time - 7/10
Gosto do jeito dela mas acho que poderia ter ficado mais 'épica'(não sei qual seria o termo musical pra isso), ela é calminha até no clímax da música.

@Qoppa
The Enchanted Palace - 8.5/10
Primeira coisa que me passou foi que as personagens não batem com a música, segunda coisa foi que parece coisa da Rhapsody of Fire. De qualquer maneira, gostei.
Responder
 #50
(07/03/2014, 14:34)Sorenant Escreveu: @Lucas Medeiros
Could you bite the hand? - 4/10
Eu gosto de guitarra acústica e voz do cara é boa mas a música não me deixa muito animado e não colocaria ela no meu mp3...
A música reflete minha opinião sobre Wolf's Rain: todo mundo gosto e parece que só eu não. Triste

@Bebop
Kaoru & Sentaro Duo in BUNKASAI Medley - 7/10
Eu gosto muito de música assim mas essa é meio dificil de avaliar. Ela começa tranquilinha, um jeito bom pra ouvir durante a noite ou numa cafeteria, mas ela começa a ficar bastante animada e perde um pouco a elegância.

@chriss
Radiance -
Bem BGM mesmo, hein. Nem fiz uma avaliação porque não sei o que pensar, ela é boa mas não marca nada...

@Kes
Moon River - 7/10
Essa é uma daquelas músicas que depende muito do humor da pessoa na hora, estou mais animado agora então não fiquei escutando mas sei que num momento mais tranquilo da noite eu deixaria ela tocando no repeat.

@Night
The Ecstasy of Gold - 10/10
CADE A MINHA SCOFIELD E SPENCER

@Saymon
Build That Wall - 9/10
Ainda está fresco na memória quando essa musica começou a tocar enquanto atiro nos pássaros que ficavam no meu caminho. Consigo inclusive imaginar a voz do narrador falando do 'kid'.

@nogoro
Messages from Earth - 6/10
Deu pra ver que a música é boa mas ela é daquelas que precisa da cena pra ficar perfeita. Dei 6 como nota mas imagino que se tivesse visto a cena dela na série teria dado nota maior.

@Hajimee
Baby Star - 5/10
Deveria ter pego a abertura de Beck, ela é bem melhor que essa aqui.

@vini6
Stairs of Time - 7/10
Gosto do jeito dela mas acho que poderia ter ficado mais 'épica'(não sei qual seria o termo musical pra isso), ela é calminha até no clímax da música.

@Qoppa
The Enchanted Palace - 8.5/10
Primeira coisa que me passou foi que as personagens não batem com a música, segunda coisa foi que parece coisa da Rhapsody of Fire. De qualquer maneira, gostei.

da uma nota qualquer para a do @chriss ai.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes