Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

GANKUTSUOU EM BLURAYYYYYYYYYYYYYYYY


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #11
Pra mim não faz muita diferença, mas acho bonito, e como disse, me livra de ter que explicar quando for ver com alguma pessoa.
Responder
 #12
Quando fiquei sabendo que era a versão de O Conde de Monte Cristo, aproveitei a oportunidade pra pegar e reservar um tempo pra assistir. Que bom que ainda não tinha assistido ^_^

Ps: honoríficos, SEMPRE! xD

Responder
 #13
Não sei se sou o único que não gostou deste anime (sim eu vi, pelos menos os episódio iniciais), mas é ótimo ter mais lançamentos em BLURay e o fansub de meu caro amigo Rapier nos abrilhanta com muitos títulos neste formato, apesar de que em rodízios de pizzas anteriores em que estivemos ele avia me falado dobre o lançamento de Beck em bluray, mas nada ainda e sobre o Gankutsou, fui lembrado hoje pelo Archer ( pode ser também Kaiji ou Davi, escolham o que acharem melhor) que havia divulgado o mesmo no rodízio de meu aniversário o que me deixa feliz porque assim tenho mais esperanças que ainda relancem Beck e desta vez em BlURAY.
Responder
 #14
(17/09/2011, 21:13)Kyon Escreveu: Não sei se sou o único que não gostou deste anime (sim eu vi, pelos menos os episódio iniciais), mas é ótimo ter mais lançamentos em BLURay e o fansub de meu caro amigo Rapier nos abrilhanta com muitos títulos neste formato, apesar de que em rodízios de pizzas anteriores em que estivemos ele avia me falado dobre o lançamento de Beck em bluray, mas nada ainda e sobre o Gankutsou, fui lembrado hoje pelo Archer ( pode ser também Kaiji ou Davi, escolham o que acharem melhor) que havia divulgado o mesmo no rodízio de meu aniversário o que me deixa feliz porque assim tenho mais esperanças que ainda relancem Beck e desta vez em BlURAY.

Beck tem muito, mas muito typesetting por causa das músicas. Logo o pessoal tá com preguiça.

Se você não conseguiu suportar o visual, aí realmente não tem como ver. Mas se foi só pelo ritmo do anime, para mim o anime só começa a pegar ritmo a partir do episódio 10.

Responder
 #15
(17/09/2011, 21:15)rapier Escreveu:
(17/09/2011, 21:13)Kyon Escreveu: Não sei se sou o único que não gostou deste anime (sim eu vi, pelos menos os episódio iniciais), mas é ótimo ter mais lançamentos em BLURay e o fansub de meu caro amigo Rapier nos abrilhanta com muitos títulos neste formato, apesar de que em rodízios de pizzas anteriores em que estivemos ele avia me falado dobre o lançamento de Beck em bluray, mas nada ainda e sobre o Gankutsou, fui lembrado hoje pelo Archer ( pode ser também Kaiji ou Davi, escolham o que acharem melhor) que havia divulgado o mesmo no rodízio de meu aniversário o que me deixa feliz porque assim tenho mais esperanças que ainda relancem Beck e desta vez em BlURAY.

Beck tem muito, mas muito typesetting por causa das músicas. Logo o pessoal tá com preguiça.

Se você não conseguiu suportar o visual, aí realmente não tem como ver. Mas se foi só pelo ritmo do anime, para mim o anime só começa a pegar ritmo a partir do episódio 10.

Pode ter sido isso e não vou aqui usar a frase pré pronta de que se uma série não me empolga de começo eu abandono, mesmo porque One Piece que é meu anime preferido só começa a ficar realmente interessante por volta do episódio 20. Tentarei assistir novamente a série, mas não sei quando pois como todas as demais ela terá que entrar na extensa fila de séries que preciso assistir e algumas, que preciso re-assistir.
Responder
 #16
Verei, depois que terminar Spice and Wolf.
Responder
 #17
Quando eu estiver com paciência de jogar o anime no meu desktop pra assistir eu assisto. Por algum motivo obscuro de BIOS, eu testei várias versões do FFDShow no meu notebook que dão suporte pro 10b e todas estão com um efeito malígno de stutter, como se o meu note não estivesse dando conta do recado (i7 620m tem sobrando o que precisa pra rodar isso). No desktop fica normal, então sei lá.

Quero ver porque ouvi falar mais ou menos bem e aquele ED é muito psicodélico. Mas só quando sobrar um tempo mesmo...

E os honoríficos, acho bom deixá-los, pra que não entende é ruim mas pra quem entende fica até melhor. Animes assim não são povão, o público é mais selecionado e essa galera está acostumada com o vocabulário. Ou estou errado?
Responder
 #18
(20/09/2011, 10:39)jihox Escreveu: E os honoríficos, acho bom deixá-los, pra que não entende é ruim mas pra quem entende fica até melhor. Animes assim não são povão, o público é mais selecionado e essa galera está acostumada com o vocabulário. Ou estou errado?

Pela sua lógica, seria então mais correto retirar os honoríficos e usar um português culto.

Seu problema acho que é configuração do Player.
Aqui, eu tenho que desabilitar algumas coisas e deixar em modo software. DXVA não funciona ainda com 10b.

Responder
 #19
(20/09/2011, 11:34)Panino Manino Escreveu: Pela sua lógica, seria então mais correto retirar os honoríficos e usar um português culto.

Quando falo acostumada com o vocabulário quero dizer acostumada com os termos em jp e não a linguagem culta do português em si. Mas tem certas traduções que eu acho que ficaram excelentes quando usaram um português culto ao invés dos termos em jp. Os exemplos mais claros são as madames que falam "empolado".

Acho que vai da sensibilidade do tradutor mesmo em manter ou retirar os termos em jp e usar a tradução.

(20/09/2011, 11:34)Panino Manino Escreveu: Seu problema acho que é configuração do Player.
Aqui, eu tenho que desabilitar algumas coisas e deixar em modo software. DXVA não funciona ainda com 10b.

Como eu disse, BIOS. Já rodei todas as configurações que eu achei necessárias e nada deu certo. No desktop roda sem problemas com qualquer config então não tenho parâmetros de comparação pra descobrir o meu problema. Depois eu vou apanhar mais um pouco procurando a solução, uma hora eu descubro...
Responder
 #20
Nesses casos, eu tenho a ideia de que um revisor para fazer uma legenda B com os correspondentes da língua portuguesa cairia muito bem.


E sobre o codec, pelo menos no MPC eu tenho que desabilitar isso aqui para funcionar:

[Imagem: 35arrxv.jpg]

Também deve ajudar desabilitar a aceleração no painel de configurações do CCCP.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes