Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mexicanos denunciando a censura do anime no país deles


Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1



Responder
 #2
Pior que nem sei o que dizer...  Provavelmente deve ser que nem por aqui, não deve adiantar nada por mais que reclamem.
Responder
 #3
Olha, não é por nada não mas acho que os mexicanos tem problemas maiores do que a censura de animes...
Responder
 #4
(06/03/2014, 12:24)Sorenant Escreveu: Olha, não é por nada não mas acho que os mexicanos tem problemas maiores do que a censura de animes...
quais ?
Responder
 #5
(06/03/2014, 12:34)stefano Escreveu: quais ?

Só o maior cartel de drogas do mundo com equipamentos dignos da SEALs.
Responder
 #6
Só vi jojo censurado
Nem fez diferença
Responder
 #7
(06/03/2014, 12:50)Sorenant Escreveu: Só o maior cartel de drogas do mundo com equipamentos dignos da SEALs.

concordo, aqui acham que traficante tem armamento pesado por que não viram ainda oque os traficantes do México tem em mãos
Responder
 #8
(06/03/2014, 13:12)z.e.t Escreveu: concordo, aqui acham que traficante tem armamento pesado por que não viram ainda oque os traficantes do México tem em mãos

Além de que aqui é bandidinho pé de chinelo ou com treinamento de puliça. Lá é ex-Marine e tal.
Responder
 #9
(06/03/2014, 12:50)Sorenant Escreveu: Só o maior cartel de drogas do mundo com equipamentos dignos da SEALs.
Fruta ke caiu !!!!! Okay
Responder
 #10
agora que o sorenant deu a ideia o stefano irá criar um tópico falando sobre as drogas no México, era melhor ter ficado calado Coolface
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes