Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual tema você gostaria de ver na próxima Coletânea?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Coletânea Minna Suki #2 Votação, Organização


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #91
(06/03/2014, 00:06)Hajimee Escreveu: Acho que se for pra facilitar pro povo, bota que já eram músicas de bandas antes. Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol

Se for assim fica feio, mas ok, vou deixar livre e qualquer um bota o que quiser, desde que seja uma soundtrack. Mas tem que ser original do anime/game, se na abertura de um anime tem uma música de uma banda, só que reeditada pra abertura, tu tem que escutar a versão do anime.
Responder
 #92
(06/03/2014, 00:08)Suzetsu Escreveu: Se for assim fica feio, mas ok, vou deixar livre e qualquer um bota o que quiser, desde que seja uma soundtrack. Mas tem que ser original do anime/game, se na abertura de um anime tem uma música de uma banda, só que reeditada pra abertura, tu tem que escutar a versão do anime.

tanto faz pra mim, devo pegar de Beck mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #93
Se valer música de tv shows e novelas fica ainda mais fácil p/mim. BTW, tv japonesa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #94
Deixa livre nessa, na próxima limita mais os soundtracks

digo, soundtrack de qquer coisa lol
Responder
 #95
(06/03/2014, 01:31)jasque Escreveu: Deixa livre nessa, na próxima limita mais os soundtracks

digo, soundtrack de qquer coisa lol

Sim.
Responder
 #96
@Bruno Jordani @Night @Hajimee @chriss @CooLxdd @jasque @Jessi @llNoNickll @manju @MomoChan @RyukoMatoi @Shouken @Sorenat @vini6 @z.e.t @Lucas Medeiros @Nishi @nogoro @Qoppa @Bebop @Herect @Kes @Saymon

Vou postar a segunda coletânea entre 18:00~19:00 horas hoje, então fiquem antenados.
Responder
 #97
Okay Pacman
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes