Neon Genesis Evangelion - O terceiro impacto - no mundo real

Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
(12/05/2012, 01:59)rpacciulli Escreveu: o ironico é que no mangá o shinji consegue ser macho.

na kbça do anno, esse trocadilho pegou mal kkkk

enfim, na epoca pra animação acho q a personalidade passiva caiu como uma luva, já o sadamoto acho q foi esperto e tentou meio q agradar o publico tornando ele mais ativo, esse negocio de ativo e passivo é suspeito demais Icon_lolIcon_lol

entao, até mesmo os novos filmes vemos o Shinji até mais otimista vamos dizer assim, acho até interessante, o personagem evoluiu nesses 17 anos apos a serie original, apesar q em rumos diferentes
Responder
(12/05/2012, 01:59)rpacciulli Escreveu: o ironico é que no mangá o shinji consegue ser macho.

O final ia perder a graça se ele não for do jeito que era... Apesar de que duvido que eles consigam fazer algo melhor que aquilo sé for seguir esse novo "personagem".
Icon_redface
Responder

O Shinji continua emo e com cara de tapado em qualquer mangá que façam...
Responder
(12/05/2012, 21:07)Raffael Escreveu: O Shinji continua emo e com cara de tapado em qualquer mangá que façam...

Nada que alguns escritores não poderiam resolver.
Apesar de que cada personagem ser da forma que ele "e".
Torna certas cenas mais interessantes, como a da
Spoiler:  
boneca
Icon_redface
Responder
(12/05/2012, 21:13)transmetropolitan Escreveu: Nada que alguns escritores não poderiam resolver.
Spoiler:  
boneca
Icon_redface

O único em que ele podia ser chamado de macho é o RE-TAKE que é um doujin.
Responder
(12/05/2012, 21:13)transmetropolitan Escreveu: Nada que alguns escritores não poderiam resolver.
Spoiler:  
boneca
Icon_redface

Coitada da Asukinha =|
Responder
(14/05/2012, 18:46)Night Escreveu: Coitada da Asukinha =|

night, vc já leu o evangelion iron maiden? tava kerendo dar uma olhada
Responder
(17/05/2012, 17:43)Ewerton Tavares Escreveu: night, vc já leu o evangelion iron maiden? tava kerendo dar uma olhada

Li a premissa, somente ri de imaginar, deve ser tosco. Quando eu não tiver nada para fazer (nunca) darei uma olhada.
Responder
(17/05/2012, 17:43)Ewerton Tavares Escreveu: night, vc já leu o evangelion iron maiden? tava kerendo dar uma olhada

Só o traço daquele mangá já faz ele dispensável...
Responder
O manga debocha, cara quando o
Spoiler:  
Toji morre
cara q tensao
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes