Neon Genesis Evangelion - O terceiro impacto - no mundo real

Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
O Shinji para mim não foi uma experiência irritante. Ele volta e meia estava cercado por personagens mais interessantes que davam suporte para o garoto, ele teve problemas graves e tem a auto-estima e confiança no esgoto. Eu meio que compreendia o motivo dele ser assim e aceitava, pronto (ok, é subjetivo, não dá para apontar motivos para falar "goste do Shinji por x e y").

Os personagens sem o aspecto falho faz a obra mais fraca no rebuild (o que prova que defeito nem sempre é ruim).
Responder
(14/04/2012, 23:59)Night Escreveu: O Shinji para mim não foi uma experiência irritante. Ele volta e meia estava cercado por personagens mais interessantes que davam suporte para o garoto, ele teve problemas graves e tem a auto-estima e confiança no esgoto. Eu meio que compreendia o motivo dele ser assim e aceitava, pronto (ok, é subjetivo, não dá para apontar motivos para falar "goste do Shinji por x e y").

Os personagens sem o aspecto falho faz a obra mais fraca no rebuild (o que prova que defeito nem sempre é ruim).

Acho q o principal motivo do garoto ter essa personalidade foi a morte prematura da mãe, acredito q pro filho perder sua mãe q era tdo pq o pai.. vcs sabem.. ALI NAO É UM PAI NAO.. É UM DEMO
o cara só pensa nele, apesar q existe esse tipo de pai

por isso q eva é foda, pq toca nas feridas, sem dó e sem piedade
tdo de ruim q a humanidade tem, o autor explorou em alguns pontos na vida dos personagens

esse é o "charme" da serie

e veja o review tbm do rodrigo ghedin q junto com o do night é um dos melhores

http://www.rodrigoghedin.com.br/blog/anj...evangelion

a proposito, night vc leu o Red cross book q foi distribuido quando foi lançado end of evangelion nos cinemas??
Responder
(11/01/2012, 12:51)transmetropolitan Escreveu: Gosto de EVA, mas tem algo que foi imperdoável, deram muita obscuridade a historia... Que acabou trazendo confusões e revelações idiotas...Alem de alguns episodios meio vazios. Como o primeiro contado com a Asuka.
Icon_neutral

se tu quiser mesmo saber do que se trata essa zona toda de evangelion, leia abaixo:

Spoiler: mangá  
tudo isso é por uma disputa entre anjos e humanos pelo planeta.
Responder
(16/04/2012, 21:47)Ewerton Tavares Escreveu: a proposito, night vc leu o Red cross book q foi distribuido quando foi lançado end of evangelion nos cinemas??

Não sabia da existência desse material. Vou ler assim que me atualizar nos animus.
Responder
tá aki, dar uma espiada

http://pt.scribd.com/doc/11062186/Neon-G...Cross-Book
Responder
(14/04/2012, 22:36)Qoppa Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: acbc0g.jpg]

Do prefer.

Sem desmerecer Eva, que tem muitos aspectos que me empolgaram. Mas no meu caso o seu protagonista consegue estragar bastante.

ressuscitando um topico parado kkkk

Rahxephon é bom, mas eva é eva

Shinji foi feito pra ser banana mesmo, percebeu q antes do shinji quase nao existia esse tipo de personagem? e depois só uma tonelada de protagonistas bananas iguais a ele?

o cara é um bosta mas se é tao ruim pq copiam tanto o Shinji? fato, japones já se ver como shinji, pura realidade como diz no blog do lancaster q o night citou
Responder
Se não existisse o Shinji não teria esse tipo de personagem... Esse é mais um motivo para o odiarmos ainda mais.
Responder
Informação 
(11/05/2012, 22:02)Qoppa Escreveu: Se não existisse o Shinji não teria esse tipo de personagem... Esse é mais um motivo para o odiarmos ainda mais.

mas uma hora ou outra iriam inventar esse personagem, um pais onde tem níveis altos de suicidio, jovens mal saem de casa, nao tem vida social e afins, era só questão de tempo acredite
Responder
O Shinji foi feito exatamente por isso, ele é um espelho e ao mesmo tempo um modelo a não ser seguido.

Se pensar em Eva como tudo ali tendo um propósito você consegue enxergar bastante coisa interessante sobre a série. Para mim essa é a mágica da coisa.
Responder
o ironico é que no mangá o shinji consegue ser macho.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes