Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2013


Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
 #31
(01/03/2014, 01:46)Ton Tavares Escreveu: noobs né.
Deixar quieto.

(01/03/2014, 01:48)Raffael Escreveu: Tá empatado em primeiro junto com KLK na outra enquete.
Pelo menos lá Icon_lol
Responder
 #32
1 - Uchouten Kazoku
2 - Kyousougiga
3 - Hataraku Maou-Sama!
4 - Uchuu Senkan Yamato 2199
5 - Servant x Service
Responder
 #33
1-Kill la Kill
2-Monogatari series
3-Nagi no Asu Kara
4-Free!
5-Kuroko no Basket

Aí, que dor foi fazer essa lista... Kuroko é por que eu não consegui por ano passado e o anime é amor, Monogatari já tava antes de estreiar, Free! Foi o anime amor fujoshi do ano, e Nagi ta sendo muito bom! THE SHIP IS SAILING.
Se um dos que não acabou acabar ruim eu coloco Uchoten ou Chihayafuru ou love live ou Kyousogiga. Icon_cry
Não consegui por Love live no top 5Icon_cry Culpa da Honoka.

6- Uchoten Kazoku
7- Kyousogiga
8-Chihayafuru
9-Love live
10- Attack on Titan (Levi <3 )

Lista baseada puramente no amor que tenho pelo anime, não levei história, animação, e essas coisas críticas muito em consideração.  Pacman
Responder
 #34
(01/03/2014, 11:07)Kawaiiara Escreveu: Kill la Kill
Kuroko no Basket
Nagi no Asu Kara
Free!
Monogatari series.

Aí, que dor foi fazer essa lista... Kuroko é por que eu não consegui por ano passado e o anime é amor, Monogatari já tava antes de estreiar, Free! Foi o anime amor fujoshi do ano, e Nagi ta sendo muito bom! THE SHIP IS SAILING.
Se um dos que não acabou acabar ruim eu coloco Uchoten ou Chihayafuru ou love live.
Não consegui por Love live Icon_cry Culpa da Honoka.
Poxa Kanojo não vai colocar Kyou?
Responder
 #35
(01/03/2014, 11:08)chriss Escreveu: Poxa Kanojo não vai colocar Kyou?

Editei, é que é muito anime de fora Icon_cry
Responder
 #36
1- Kill la Kill
2- Chihayafuru 2
3- To Aru Kagaku no Railgun S
4- White Album 2
5- Hataraku Maou-sama!
Responder
 #37
(01/03/2014, 11:07)Kawaiiara Escreveu: 1-Kill la Kill
2-Monogatari series
3-Nagi no Asu Kara
4-Free!
5-Kuroko no Basket

Aí, que dor foi fazer essa lista... Kuroko é por que eu não consegui por ano passado e o anime é amor, Monogatari já tava antes de estreiar, Free! Foi o anime amor fujoshi do ano, e Nagi ta sendo muito bom! THE SHIP IS SAILING.
Se um dos que não acabou acabar ruim eu coloco Uchoten ou Chihayafuru ou love live ou Kyousogiga. Icon_cry
Não consegui por Love live no top 5Icon_cry Culpa da Honoka.

6- Uchoten Kazoku
7- Kyousogiga
8-Chihayafuru
9-Love live
10- Attack on Titan (Levi <3 )

Lista baseada puramente no amor que tenho pelo anime, não levei história, animação, e essas coisas críticas muito em consideração.  Pacman

tira do 2 até o 5 e bota os que tão do 6 ao 9, porque a segunda lista tá bem melhor que a primeira, imouto-chan Icon_lolIcon_lolIcon_e_sad


esses meus irmãos me decepcionando....
Responder
 #38
(01/03/2014, 11:24)Hajimee Escreveu: tira do 2 até o 5 e bota os que tão do 6 ao 9, porque a segunda lista tá bem melhor que a primeira, imouto-chan Icon_lolIcon_lolIcon_e_sad


esses meus irmãos me decepcionando....

Tirar a Hanekawa do meu top junto com a Senjougahara e o Kaiki? Hahahaha, que engraçado Haji-nii, cômico você.
Responder
 #39
(01/03/2014, 11:29)Kawaiiara Escreveu: Tirar a Hanekawa do meu top junto com a Senjougahara e o Kaiki? Hahahaha, que engraçado Haji-nii, cômico você.

Em deixa monogatari, mas kuroko,free e nagi é sofrível, imouto-chan Icon_lolIcon_lol Ainda mais com Kyousou e Uchouten.
Responder
 #40
(01/03/2014, 11:24)Hajimee Escreveu: tira do 2 até o 5 e bota os que tão do 6 ao 9, porque a segunda lista tá bem melhor que a primeira, imouto-chan Icon_lolIcon_lolIcon_e_sad


esses meus irmãos me decepcionando....

Melhor ela tirar KlK Icon_lol
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes